Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/03/2013 19:52

Serc perde em casa e está praticamente rebaixada para a segunda divisão

Redação

Foi a pior campanha da Serc, de Chapadão do Sul, no campeonato Estadual de MS. Hoje, perdeu em casa para o Novoperário por 3 a 2 e está praticamente rebaixada para a segunda divisão. Venceu apenas uma partida. Para escapar do rebaixamento, a equipe terá que vencer domingo o CENE e na ultima rodada o Misto na cidade de Três Lagoas e torcer por tropeço do Maracaju.

Veja materia sobre o Cene no Campo Grande News.

O Cene venceu o Misto de Três Lagoas por 3 a 2 na tarde deste domingo no estádio Morenão, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2013. Com o resultado o Furacão confirma o primeiro lugar de forma antecipada e também melhor campanha nos dois grupos.

A partida começou com 30 minutos de atraso devido um enxame de abelhas que se instalaram em uma das traves. O Corpo de Bombeiros teve de agir e retira-las do local.

Quando a bola rolou o Cene pressionou, com boas investidas do atacante Buiu, mas o gol saiu somente aos 37 minutos.

O lateral Arnaldo fez boa jogada e foi derrubado na área, pênalti convertido pelo atacante Careca. Esse foi o 13º do atacante artilheiro isolado da competição.

Iury que substituiu Bruno suspenso marcou o 2º gol (Foto: Helton Verão)

Aos 47 da primeira etapa, o zagueiro Iury subiu mais alto que toda a defesa do Misto e ampliou a vantagem do Cene, 2 a 0.

Na segunda etapa o Misto tentou sair mais para o jogo, dando mais espaço para o Furacão. Buiu que foi um dos melhores em campo aproveitou para fazer o terceiro, aos 27 da segunda etapa.

Aos 36 minutos, o artilheiro do Misto, Cristiano, diminuiu e marcou seu 9º gol na competição. No finzinho da partida, Chulapa marcou, mas não houve tempo para o empate.Fim de jogo Cene 3 a 2 Misto.

Com o resultado, o já classificado Cene chega a 28 pontos e segue líder do Grupo A, com 10 pontos de vantagem sobre o segundo colocado. O Misto é terceiro, com 15 pontos. As quatro melhores equipes de cada grupo avançam a próxima fase.

Na 13ª rodada, no próximo domingo, o Cene vai a Chapadão do Sul para enfrentar a Serc e o Misto encara o Comercial-MS em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)