Cassilândia, Domingo, 20 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

26/01/2007 15:41

Serc pega a Portuguesa de Desportos em Chapadão do Sul

Campo Grande News/Humberto Marques

Atendendo a solicitação da diretoria da Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão), a Confederação Brasileira de Futebol transferiu para Chapadão do Sul o jogo entre o time do município e a Portuguesa de Desportos (de São Paulo/sP), que marcará a estréia da Serc na edição de 2007 da Copa do Brasil.

O jogo havia sido marcado previamente para as 21h30 do dia 14 de fevereiro (quarta-feira), no Morenão, em Campo Grande. Agora, a partida será realizada às 16h, no estádio da Serc. A data foi mantida. Vice-campeão estadual de 2006, o Chapadão representará Mato Grosso do Sul na competição ao lado do Coxim Atlético Clube. O time da região norte vai enfrentar o Atlético/PR.

Estadual – Antes de sonhar com a participação no torneio nacional, a Serc terá pela frente as partidas pelo Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. O time de Chapadão enfrentará o Costa Rica Esporte Clube neste domingo (28), às 16h, em casa. O jogo marcará a renovação das duas equipes: cada time contratou pelo menos 20 atletas para a temporada, conforme reportagem do site O Correio News. O Crec disputa a Série A do Estadual após conquistar o acesso da segunda divisão, no ano passado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)