Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/01/2007 15:41

Serc pega a Portuguesa de Desportos em Chapadão do Sul

Campo Grande News/Humberto Marques

Atendendo a solicitação da diretoria da Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão), a Confederação Brasileira de Futebol transferiu para Chapadão do Sul o jogo entre o time do município e a Portuguesa de Desportos (de São Paulo/sP), que marcará a estréia da Serc na edição de 2007 da Copa do Brasil.

O jogo havia sido marcado previamente para as 21h30 do dia 14 de fevereiro (quarta-feira), no Morenão, em Campo Grande. Agora, a partida será realizada às 16h, no estádio da Serc. A data foi mantida. Vice-campeão estadual de 2006, o Chapadão representará Mato Grosso do Sul na competição ao lado do Coxim Atlético Clube. O time da região norte vai enfrentar o Atlético/PR.

Estadual – Antes de sonhar com a participação no torneio nacional, a Serc terá pela frente as partidas pelo Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. O time de Chapadão enfrentará o Costa Rica Esporte Clube neste domingo (28), às 16h, em casa. O jogo marcará a renovação das duas equipes: cada time contratou pelo menos 20 atletas para a temporada, conforme reportagem do site O Correio News. O Crec disputa a Série A do Estadual após conquistar o acesso da segunda divisão, no ano passado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)