Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Serc pega a Portuguesa de Desportos em Chapadão do Sul

Campo Grande News/Humberto Marques - 26 de janeiro de 2007 - 15:41

Atendendo a solicitação da diretoria da Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão), a Confederação Brasileira de Futebol transferiu para Chapadão do Sul o jogo entre o time do município e a Portuguesa de Desportos (de São Paulo/sP), que marcará a estréia da Serc na edição de 2007 da Copa do Brasil.

O jogo havia sido marcado previamente para as 21h30 do dia 14 de fevereiro (quarta-feira), no Morenão, em Campo Grande. Agora, a partida será realizada às 16h, no estádio da Serc. A data foi mantida. Vice-campeão estadual de 2006, o Chapadão representará Mato Grosso do Sul na competição ao lado do Coxim Atlético Clube. O time da região norte vai enfrentar o Atlético/PR.

Estadual – Antes de sonhar com a participação no torneio nacional, a Serc terá pela frente as partidas pelo Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. O time de Chapadão enfrentará o Costa Rica Esporte Clube neste domingo (28), às 16h, em casa. O jogo marcará a renovação das duas equipes: cada time contratou pelo menos 20 atletas para a temporada, conforme reportagem do site O Correio News. O Crec disputa a Série A do Estadual após conquistar o acesso da segunda divisão, no ano passado.

SIGA-NOS NO Google News