Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/03/2016 18:00

SERC melhora mas não consegue vencer o líder

Jovem Sul News

Na tarde deste domingo, 06 de março, a SERC Chapadão realizou mais um jogo pelo Campeonato Estadual de Futebol, em uma difícil missão, vencer o líder do Grupo A, em casa.

Desde o início do jogo a SERC atacou com mais eficiência, em comparação com os outros jogos deste campeonato, tanto que aos 25 minutos, ainda do primeiro tempo, a SERC marcou com Guilherme, camisa 4.

Ainda naquela primeira etapa teve outras oportunidades para ampliar o marcador.

Na volta para o segundo tempo, o jogo seguiu equilibrado e a SERC conseguiu segurar o resultado até os 33 minutos, quando o Operário empatou. Marcou Kaique, camisa 18. Aos 38 minutos, Luiz Jorge, do Operário, camisa 6 deu os números finais da partida e ampliou para o time de Campo Grande.

Um fato curioso no jogo foi a saída do camisa 10 Leandro e do camisa 11 Marcelo, do Operário, antes mesmo do apito inicial, os dois tiveram que se retirar do gramado. Eles deixaram de apresentar os documentos pessoais e foram impedidos de atuar na partida.

A arbitragem ficou por conta de Neuri Antônio Pryzbulinski, auxiliado por Marcos dos Santos Brito e Edimar Santos Silva.

O próximo jogo da SERC será contra a equipe de Costa Rica, em Chapadão do Sul, no próximo domingo, dia 13 de março.

Mais uma vez o time de Chapadão do Sul vai precisar do apoio da torcida, que comparece neste domingo, para vencer e ainda se classificar.

A SERC jogou com: 01 Alah; 02 Tetê; 03 Ventura; 04 Guilherme; 05 Wagner; 06 Thiago; 07 Daivid/ 08 Bismarque; 09 Wagner, depois Danilo; 10 Kanú; 11 Mailson, depois Aguiar. Técnico, João Caruso.

O Operário jogou com: 01 França; 02 Fabinho; 03 Wilian; 04 Renan; 05 Fábio Silva; 06 Luiz Jorge; 07 Lima; 08 Jadson; 14 Loberto, depois Kaique; 77 Rodrigo Grau e 17 Araújo. Técnico Celso Teixeira.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)