Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Serc fez bom jogo em Corumbá e “sofre” empate aos 50 do 2º tempo

Jovem Sul News - 24 de fevereiro de 2019 - 13:48

A Serc, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão viajou por dez horas até Corumbá para enfrentar o vice-líder Corumbaense pelo campeonato estadual de futebol estadual série A de Mato Grosso do Sul.

O Jogo realizado no Arthur Marinho e com um ótimo público torcendo pelo time da cidade branca foi dinâmico e com uma boa dose de sorte e a suporta ajudinha do juiz, terminou em um gol para cada lado.


Durante a partida a Serc perdeu duas oportunidades reais de gol com Billy e Ramon, enquanto o adversário “mandou” quatro bolas na trave do time de Chapadão do Sul. Mas foi aos 45 minutos do segundo tempo que a Serc marcou o gol, mas o juiz decidiu que haveria necessidade de prorrogação, até que aos 50 minutos em um ataque fulminante o Corumbaense conseguiu empatar, era o que faltava para a partida ser encerrada.


O próximo compromisso da Serc será em casa, no dia 03 de março, contra o 7 de Setembro de Dourados e a Serc e o Jovemsulnews voltam a transmitir ao vivo. A presença da torcida, mais uma vez será importantíssimo para motivar o time que busca a classificação entre os oito, que seguirão na série A do ano que vem.


Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News