Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Serc empata e agora depende de combinações de resultados para não cair

Jovem Sul News - 28 de março de 2016 - 07:43

Neste domingo de Páscoa, a SERC e o Misto de Três Lagoas realizaram mais um jogo pelo Campeonato Estadual de Futebol Professional Série A de Mato Grosso do sul, em Chapadão do Sul.

A SERC e o Misto vêm se revezando na parte de baixo da chave A, desde o início da campeonato e ambos necessitavam ganhar este jogo para se aproximarem da classificação, seguir no campeonato e garantir a continuidade da Série A.

O que se viu em Chapadão do Sul, nesta tarde foi um jogo bastante movimentado, com ótimas oportunidades para ambas as equipes, exigindo dos dois goleiros muito trabalho. Jogo nervoso, pelas circunstâncias da posição na tabela, o juiz, Paulo Henrique de Melo Salmazio igualmente foi exigido.

No início do primeiro tempo, aos 19 minutos de jogo, após sofrer uma falta, o atacante da SERC, esperança de gols, Aguiar, camisa 9 revidou com um tapa nas costas do adversário e acabou expulso.

Na segundo etapa foi expulso mais um jogador, o meia atacante, Bruno, camisa 7, do Misto. Ele teria provocado o banco e o treinador da SERC, após o gol de empate.


O placar foi aberto aos 44 minutos da primeira etapa, através de Lucas, do Misto. Voltaram as equipes para o segundo tempo e aos 18, Mailson, da SERC empatou e em seguida, aos 19 minutos, o mesmo Mailson ampliou para a SERC.

Lutou o time de Chapadão do Sul para manter o importante resultado, mas aos 47 minutos, após um intenso ataque do Misto, o camisa 11, Pedro empatou o jogo.

O próximo jogo da SERC será no domingo, dia 03 de abril, contra o líder do grupo, o Operário, em Campo Grande e o Misto jogará no mesmo dia 03, contra a equipe do Novo Operário, em Três Lagoas.

A SERC jogou com: Alan, Tetê, depois Kauê, Ventura, depois Marco, Guilherme, Bismarque, Davi, Kanu, Taboca, Aguiar, Gigio, depois Wagner e Mailson.

O Misto jogou com: André, Lucas, Juan, Romário, Geran, Everton, Bruno, Maringá, depois Rodolfo, Kaio, depois Felipe, Mailson e Pedro.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino/Alemão)

NR: SERC e Novo Operário estão com 7 pontos e o Misto com 06 pontos. Misto e Novo Operário jogam em Três Lagoas. A SERC vai a Campo Grande jogar com o líder Operário . Precisa ganhar ou torcer para uma combinação de resultados entre as três equipes.

SIGA-NOS NO Google News