Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

SERC é campeã da Série B do estadual de futebol

Jovem Sul News - 01 de novembro de 2009 - 19:05

Cassilândia News
Cassilândia News

Nesta tarde em Chapadão do Sul a SERC, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão, venceu o Mundo Novo por 2 a 0 e sagrou-se campeã do Campeonato Estadual de Futebol da Série B.

No primeiro jogo da final na Toca do Urso ocorreu empate em 3 a 3.

Como esperado foi um jogo difícil e nervoso por parte das duas equipes.

Soube o árbitro Gilberto Almeida de Oliveira administrar a tensão da partida e sem excessos levou o jogo dentro da normalidade. Não prejudicou o espetáculo.

Saiu o primeiro gol da SERC aos 30 minutos do primeiro tempo. Amaral cruzou da esquerda, Biro Love dentro da área triscou na bola e desviou para o canto esquerdo de Roger Paranhos.

Entrou o jogo, ocorrido sob temperatura alta e em tarde quente em Chapadão do Sul, num certo marasmo no segundo tempo. Fechava-se a SERC na defesa e no meio-de-campo, enquanto o Urso não conseguia oferecer perigo ao gol defendido por Dida.

Aos 24 minutos ocorre uma falta na intermediária do ataque da SERC. Em jogada ensaiada a bola chega na direita nos pés de Biro Love que cruza para os companheiros que entravam na área. Rodrigão chega um pouco atrasado, mas Téssio mais adiantado no seu lado esquerdo alcança e não perdoa. Marca o segundo para a SERC.

Com este resultado o time de Chapadão do Sul soma quatro pontos nas finais e é campeã da Série B.

SERC e Mundo Novo disputam em 2010 o Campeonato Estadual pela Série A.

ESCALAÇÕES

Nilson Aragão, técnico da SERC, mandou a campo: 1 Dida, 2 Altino, 3 Marcelão, 4 Téssio, 5 Panta, 6 Amaral, 7 Júnior, 8 Davi, 9 Rodrigão/16 Wellington, 10 Ítalo/14 Índio, 11 Biro Love/17 Sandrinho.

Valdomiro Sobrinho escalou o Urso: 1 Roger Paranhos, 2 Tom Baiano/17 Müller, 3 Yuri, 4 Leandro Paraíba, 5 Amarulla/15 Borracha, 6 Jacaré/14 Roger, 7 Renato, 8 Rodrigo, 9 Trombada, 10 Jandaia, 11 Wesley.

O goleiro Roger Paranhos foi considerado o melhor do campeonato. Rodrigão e Juninho Trombada não desempataram a artilharia e continuaram com seis gols cada um.

Logo após o jogo os torcedores saíram em carreata pelas ruas de Chapadão do Sul com o grito de guerra: “O Campeão Voltou...”

Os melhores momentos do jogo em Chapadão do Sul serão editados durante a semana, com imagens captadas por quatro câmeras postadas no Estádio nesta tarde.

Na terça-feira (03), às 15 horas, reprisaremos na íntegra o jogo desta tarde.

Também editaremos galeria de fotos registradas pelas câmeras de Norbertino Francisco e Marcos Scheer.

DVD do jogo em alta resolução está disponível. Basta encomendar na Jovem Sul News, fone 8401 5044.

SIGA-NOS NO Google News