Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/09/2011 07:32

Será votado hoje plano de cargos e carreiras para servidores

Campo Grande News

Deputados estaduais devem votar, em segunda discussão, na sessão de hoje, o PCCV (Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos) dos cerca de 700 servidores da Assembleia Legislativa.

O plano foi motivo de polêmica na semana passada, quando o deputado Cabo Almi (PT) pediu reunião entre parlamentares e o sindicato da categoria para discutir pontos específicos do projeto.

O encontro foi realizado na quinta-feira passada. Os resultados da reunião serviram para o presidente da Comissão de Serviço Público, Obras, Transporte, Infraestrutura e Administração, que atua em caráter especial para analisar o projeto, Pedro Kemp (PT), apresentar relatório na sessão desta terça e emendas ao texto.

“É um bom plano, pois recupera a motivação de servidores, aumenta de três para cinco classes a carreira e oportuniza benefícios a funcionários por merecimento”, descreve Kemp, ressaltando que as emendas sugeridas são apenas para correção de redação.

Ele também destacou que uma das emendas “deixa claro” que os aposentados da Casa de Leis terão os mesmo benefícios que os servidores ativos.

Já Cabo Almi, por sua vez, garantiu, nesta terça-feira, que a reunião da semana passada foi satisfatória. Ele acentuou que o próprio sindicato dos servidores da Assembleia Legislativa não tinha conhecimento integral da matéria e que o texto havia sido formulado apenas por técnicos da Casa de Leis.

“Corrigimos algumas imperfeições, houve a integração com os servidores e agora o projeto está pronto para ser votado”, comentou, revelando que seu voto será favorável.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)