Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/08/2015 15:00

Ser traído é o maior receio dos solteiros que buscam um relacionamento

Par Perfeito

Pesquisa inédita, realizada pelo maior site de relacionamento do Brasil, o ParPerfeito (www.parperfeito.com.br), revela o que os solteiros brasileiros buscam em um relacionamento sério e qual é o maior medo deles. O levantamento, que foi realizado com 5.200 usuários de todo o País, aponta que o maior receio de 36% das mulheres e 33% dos homens é ser traído pelos seus futuros parceiros.

“O resultado da pesquisa aponta para dados muito interessantes. Além de o medo ser praticamente igual entre homens e mulheres, o que mostra uma mudança significativa na dinâmica dos relacionamentos, o fato de esse ser o maior medo de ambos revela que a falta de confiança, seja no outro ou em si mesmo, pode estar atrapalhando o amor de acontecer”, afirma Rosana Braga, psicóloga e consultora de relacionamento do ParPerfeito.

A pesquisa ainda mostra o que os solteiros buscam quando se trata de um relacionamento sério. Para 69% delas, ter um parceiro com senso de independência é o que mais importa, já para 59% deles, ter ao seu lado uma mulher confiante e segura de si é atitude que eles mais prezam na busca por uma parceira.

“As mulheres foram muito diretas sobre o que procuram e é bom esclarecer que senso de independência não tem a ver somente com situação financeira. Penso que a estabilidade emocional e saber fazer escolhas contempla muito do que elas buscam. Já os homens deixam bem claro o quanto uma mulher com boa autoestima faz toda a diferença e isso certamente tem a ver com o fato de não desconfiarem de tudo o que eles dizem e com a maneira como lidam com seus sentimentos, especialmente ciúme e controle”, finaliza a consultora de relacionamento.

Confira abaixo os dados completos do levantamento realizado pelo maior site de relacionamento do Brasil.

Ser traído é o maior receio dos solteiros que buscam um relacionamento
Ser traído é o maior receio dos solteiros que buscam um relacionamento
Ser traído é o maior receio dos solteiros que buscam um relacionamento
Ser traído é o maior receio dos solteiros que buscam um relacionamento
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)