Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/03/2016 15:23

Sequestro de garoto em Cassilândia mobiliza força-tarefa

Redação
Sequestro de garoto em Cassilândia mobiliza força-tarefa

A Polícia Civil de Cassilândia informou ao Cassilândia Notícias que uma mulher, suspeita de tráfico de drogas, foi presa com um comparsa no município de Ponta Porã (MS). Com eles, foram apreendidas armas e substâncias entorpecentes.

O casal foi preso pela Policia Federal. Como o entorpecente não havia chegado ao destino, a polícia decidiu não divulgar a prisão à imprensa.

Ocorre que a pessoa que encomendou a droga, acreditou que a mulher estaria com o material. Assim, homens armados estiveram em Cassilândia e sequestraram o filho de 12 anos da mulher presa, em Ponta Porã, com intuito de barganhar o garoto pela droga. Os homens deixaram a família do adolescente amarrada na casa.

De imediato, a equipe do Setor de Investigação Geral Polícia Civil e a Guarnição Policial Militar de Cassilândia, efetuaram diligências e prenderam três participantes do sequestro.

Duas mulheres com envolvimento indireto e um homem que é foragido da justiça de Campo Grande, e teve envolvimento direto com o fato.

Como a prioridade da operação policial era a recuperação do adolescente, com sua integridade física preservada, foi mobilizado uma grande força-tarefa, envolvendo o SIG Polícia Civil e a Polícia Militar de Cassilândia, SIG Policial Civil e Polícia Científica de Paranaíba, Polícia Civil do Rio de Janeiro, COD – Comando Operacional de Divisas e a Polícia Civil de Goiânia-GO.

A operação teve início no dia 09, às 22h30min e o fim da primeira fase, ontem 20h30min, quando o garoto foi libertado pelos sequestradores e encontrado pela Polícia Militar na cidade de Abadia de Goiânia-GO.

O garoto está bem e se encontra sob a guarda do Conselho Tutelar daquela cidade.

O Delegado da Polícia Civil de Cassilândia, Rodrigo de Freitas, menciona que agora inicia a segunda fase da operação, que terá como finalidade, a identificação e a prisão dos demais envolvidos no fato e agradece a dedicação das equipes que apoiaram, sem medir esforços, durante toda a operação que teve seu objetivo alcançado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)