Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

sequëstro da mãe de Robinho sob segredo de Justiça

Dourados News - 08 de novembro de 2004 - 14:12

família da mãe do jogador Robinho, do Santos, ainda aguarda o contato dos seqüestradores. Marina Lima de Souza, de 43 anos, foi seqüestrada na noite de sábado, quando estava preparando um churrasco em uma casa no município de Praia Grande, em São Paulo. Dois homens, um deles armados, renderam as pessoas que estavam no local e levaram Marina.

O retrato falado dos seqüestradores da mãe do jogador Robinho, do Santos, deverá ser divulgado hoje pela polícia de São Paulo. A polícia também poderá dar uma entrevista coletiva sobre o caso. No entanto, as autoridades já declararam que ainda têm poucas informações sobre o caso. O chefe das investigações, Alberto Corazza, disse que o caso será investigado em segredo de Justiça.

Robinho, que está na casa da família aguardado informações, ainda não fez declarações sobre o seqüestro. A polícia pediu que quem saiba de algo sobre Marina entre em contato.

Conforme a rádio CBN, as duas testemunhas que estavam com Marina já foram ouvidas. Os dois homens que a levaram não usavam capuz ou máscara.

Até o momento, não houve contato dos seqüestradores.




Redação Terra

SIGA-NOS NO Google News