Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/12/2009 10:15

Sequestradores de família eram ‘vizinhos’ das vítimas

Campo Grande News/ Nadyenka Castro

Três dos quatro bandidos que seqüestraram uma família na noite dessa terça-feira, em Campo Grande, eram ‘vizinhos’ das vítimas. Os três tem antecedentes criminais.

Ageu da Silva Mendes, 18 anos, que é conhecido como ‘Farinha’, Juscelino Vieira Leite Garnes, 18 anos, e Lúcio Rodrigues Ramos, 19 anos, eram moradores do Tiradentes. O bairro é vizinho ao São Lourenço, onde fica a casa que foi invadida por eles.

Ageu já foi apreendido por tráfico de drogas, em 2007, quando ainda era adolescente. Juscelino foi apreendido por roubo em julho deste ano, quando ainda era adolescente, em outubro foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, saiu da prisão e agora foi autuado pelo roubo qualificado por sequestro.

Assim como os outros dois comparsas, Lúcio também foi para a prisão quando adolescente e ano passado foi apontado como autor de ameaça.

Os três e o comparsa deles conhecido como “Corumbᔠ, invadiram a residência que fica na rua Marques de Lavradio e, armados, renderam duas mulheres: uma de 22 e outra de 57 anos; um homem de 26 anos e um menino de três anos.

Os bandidos roubaram três veículos da família: uma caminhonete F-250, um Audi A3 1.8 e um Fiat Uno 4 portas. Ageu fugiu com o Audi, “Corumbᔠcom a F-250 e Juscelino e Lúcio com o Fiat Uno, fazendo a família de refém. O homem foi colocado no porta-malas.

Uma das vítimas acionou a Polícia, que conseguiu interceptar o veículo com os reféns na saída para Três Lagoas. Houve troca de tiros e Juscelino foi ferido na perna e encaminhado para Santa Casa. Lúcio fugiu, mas, foi capturado em seguida.

Ageu capotou o Audi na saída para São Paulo, ao ver uma viatura da Polícia e tentar fazer um retorno em alta velocidade. O veículo ficou completamente destruído e Ageu morreu na Santa Casa com traumatismo craniano.

O bandido que fugiu com a F-250 também se envolveu em um acidente, só que na saída para Sidrolândia. Não foram informadas as circunstâncias do acidente. Ele ainda não foi preso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)