Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Julho de 2018

Últimas Notícias

18/12/2017 07:09

Sequestrador é morto em troca de tiros com PMs de Três Lagoas

Valdecir Cremon/JPNews

Um homem morreu e quatro pessoas foram presas, na madrugada de hoje (17), após um assalto frustrado e uma tentativa de sequestro de um empresário que terminaram em troca de tiros com policiais militares de Três Lagoas em uma rua do distrito industrial, durante a madrugada. O morto tinha várias passagens pela polícia - uma delas por tentativa de homicídio, em 2015, ainda menor.


O assalto ocorreu no início da madrugada, quando o empresário guardava uma camionete na garagem da casa onde mora. O bairro e o nome do empresário, de 59 anos, não foram divulgados.


Algemado e sob a mira de dois revólveres, o empresário teria sido levado para a mata na região conhecida como Cascalheira, zona Leste de Três Lagoas, perto do rio Paraná. Segundo registro da Polícia Militar, a vítima conseguiu se livrar dos bandidos e pedir socorro a funcionários de indústrias. A PM foi avisada e uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) foi ao local.


A ação também teve a participação de policiais da Rádio Patrulha e do serviço de inteligência da Polícia Militar.
M. V. de J. A., de 21 anos, teria trocado tiros com PMs ao ser localizado em uma rua de acesso ao aeroporto municipal. Um PM que participou da ação disse à reportagem que a equipe da Rotai foi recebida a tiros e que M. foi atingido no peito por um tiro.


O empresário foi localizado e socorrido.


MORTE
M. foi levado ao Hospital Auxiliadora, em estado grave, e morreu ainda durante a madrugada. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, usado em dois disparos, e dois celulares - um deles teria sido roubado do empresário.


Por mensagens recebidas no celular do morto, a Rotai identificou e conseguiu prender dois homens e duas mulheres que fariam parte do assalto e do sequestro. Todos foram levados para o plantão da Polícia Civil e autuados em flagrante.


Com o grupo foram apreendidas dois pares de algemas, touca, meio quilo de maconha e dois carros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 22 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Sábado, 21 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Julho de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)