Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/12/2003 15:03

Sepultado na Paraíba o deputado Adauto Pereira

Agência Câmara

Políticos, autoridades e populares acompanharam, no último domingo, na cidade paraibana de Pombal, o sepultamento do deputado Adauto Pereira (PFL-PB). O parlamentar morreu na sexta-feira (26), vítima de infarto, quando estava em visita à cidade de Chapecó (SC).
O parlamentar tinha 69 anos e dois filhos. Foi eleito pela primeira vez em 1983 e reeleito sucessivamente por mais cinco vezes. Agropecuarista e industrial, Adauto Pereira era considerado um grande político pelo correligionários. Sua atuação recente era de terceiro-vice-presidente da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público e de suplente nas comissões de Agricultura e Política Rural e da Reforma Trabalhista.
O presidente do PFL da Paraíba, senador Efraim Moraes, destacou que o estado perde o parlamentar que mais trabalhava para levar recursos e obras para a Paraíba. O deputado Fernando de Fabinho (PFL-BA), integrante da Comissão Representativa do Congresso Nacional, que durante o recesso parlamentar responde pelo Legislativo, afirmou que a morte de Adauto Pereira é uma perda lastimável. "Um dos melhores quadros do partido. Infelizmente é uma perda muito grande para a Câmara, para o Brasil, para o seu estado e para todos que ele tinha a honra de representar. Agora cabe a nós tentar, com o suplente e com outros amigos nossos, cobrir esta lacuna que o Adauto deixa e que tenho certeza vai fazer grande falta".
Assumiu a vaga deixada pelo deputado Adauto Pereira o suplente Marcondes Gadelha (PTB-PB).



Reportagem - Gizele Benitz
Edição - Regina Céli Assumpção


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)