Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/12/2003 15:03

Sepultado na Paraíba o deputado Adauto Pereira

Agência Câmara

Políticos, autoridades e populares acompanharam, no último domingo, na cidade paraibana de Pombal, o sepultamento do deputado Adauto Pereira (PFL-PB). O parlamentar morreu na sexta-feira (26), vítima de infarto, quando estava em visita à cidade de Chapecó (SC).
O parlamentar tinha 69 anos e dois filhos. Foi eleito pela primeira vez em 1983 e reeleito sucessivamente por mais cinco vezes. Agropecuarista e industrial, Adauto Pereira era considerado um grande político pelo correligionários. Sua atuação recente era de terceiro-vice-presidente da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público e de suplente nas comissões de Agricultura e Política Rural e da Reforma Trabalhista.
O presidente do PFL da Paraíba, senador Efraim Moraes, destacou que o estado perde o parlamentar que mais trabalhava para levar recursos e obras para a Paraíba. O deputado Fernando de Fabinho (PFL-BA), integrante da Comissão Representativa do Congresso Nacional, que durante o recesso parlamentar responde pelo Legislativo, afirmou que a morte de Adauto Pereira é uma perda lastimável. "Um dos melhores quadros do partido. Infelizmente é uma perda muito grande para a Câmara, para o Brasil, para o seu estado e para todos que ele tinha a honra de representar. Agora cabe a nós tentar, com o suplente e com outros amigos nossos, cobrir esta lacuna que o Adauto deixa e que tenho certeza vai fazer grande falta".
Assumiu a vaga deixada pelo deputado Adauto Pereira o suplente Marcondes Gadelha (PTB-PB).



Reportagem - Gizele Benitz
Edição - Regina Céli Assumpção


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)