Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sepultado corpo do senador Ramez Tebet, em Três Lagoas

Fernanda Mathias e Humberto Marques/Campo Grande News - 18 de novembro de 2006 - 18:17

Acaba de ser sepultado em Três Lagoas o corpo do senador Ramez Tebet. Ele completou 70 anos na semana passada e morreu na noite de ontem em conseqüência de câncer, doença que combateu por 20 anos. O corpo de Ramez está no cemitério Santo Antônio.

Na chegada o senador foi saudado pela banda marcial Cristo Redentor, que tocou o Hino Nacional. Policiais do Cigcoe deram uma salva de tiros. O empresário Rosário Cumbro, amigo pessoal do senador desde em que ele foi prefeito de Três Lagoas, recitou um poema em sua homenagem.

A filha do senador, prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet, fez um discurso antes do sepultamento. Disse que o pai foi um homem que viveu para servir. “Foi amado por Três Lagoas e hoje termina sua vida nos braços do mesmo povo”, disse, muito emocionada.

Além de familiares, as últimas homenagens foram prestadas por autoridades como o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, vários senadores e o governador eleito, André Puccinelli, companheiro de partido. No momento em que o caixão baixava no jazigo as pessoas entoaram o coro: “Três Lagoas e o Brasil amam o senhor”.


SIGA-NOS NO Google News