Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/03/2008 16:31

Sepultadas em Florianópolis vítimas de queda de avião

Humberto Marques - Campo Grande News

Foram sepultadas no início da tarde de hoje as vítimas do acidente aéreo ocorrido no último domingo (2 de março) no Rio de Janeiro/RJ. Dentre elas, estava o empresário Sílvio Pedro Vanzella, que mantinha negócios na área de administração de fazendas em Mato Grosso do Sul e imobiliários em Florianópolis/SC. Os corpos foram enterrados no cemitério Jardim da Paz, na capital catarinense, onde residiam as vítimas.

Segundo informações do jornal Diário Catarinense, em seu site, o sepultamento foi acompanhado por aproximadamente 500 pessoas. Além de Vanzella, faleceram os empresários Gilmar Detoni e Joci Martins, e o piloto Frederico Carlos Xavier de Tolla. Os quatro viajavam no monomotor Cirrus que caiu na Barra da Tijuca, pouco depois de decolar do aeroporto de Jacarepaguá, na capital fluminense. Eles participaram de um evento da fabricante da aeronave, e retornavam para Florianópolis – parando no aeródromo apenas para o abastecimento.

Detoni e Vanzella foram enterrados antes do meio-dia. Joci Martins foi sepultado às 12h30, e de Tolla às 13h30 (horários de Brasília). Os restos mortais chegaram à Florianópolis à 1h20 de hoje, sendo recebidos por familiares no aeroporto Hercílio Luz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)