Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sepultadas em Florianópolis vítimas de queda de avião

Humberto Marques - Campo Grande News - 04 de março de 2008 - 16:31

Foram sepultadas no início da tarde de hoje as vítimas do acidente aéreo ocorrido no último domingo (2 de março) no Rio de Janeiro/RJ. Dentre elas, estava o empresário Sílvio Pedro Vanzella, que mantinha negócios na área de administração de fazendas em Mato Grosso do Sul e imobiliários em Florianópolis/SC. Os corpos foram enterrados no cemitério Jardim da Paz, na capital catarinense, onde residiam as vítimas.

Segundo informações do jornal Diário Catarinense, em seu site, o sepultamento foi acompanhado por aproximadamente 500 pessoas. Além de Vanzella, faleceram os empresários Gilmar Detoni e Joci Martins, e o piloto Frederico Carlos Xavier de Tolla. Os quatro viajavam no monomotor Cirrus que caiu na Barra da Tijuca, pouco depois de decolar do aeroporto de Jacarepaguá, na capital fluminense. Eles participaram de um evento da fabricante da aeronave, e retornavam para Florianópolis – parando no aeródromo apenas para o abastecimento.

Detoni e Vanzella foram enterrados antes do meio-dia. Joci Martins foi sepultado às 12h30, e de Tolla às 13h30 (horários de Brasília). Os restos mortais chegaram à Florianópolis à 1h20 de hoje, sendo recebidos por familiares no aeroporto Hercílio Luz.

SIGA-NOS NO Google News