Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/12/2004 06:31

Seprotur lança campanha em prol ao desenvolvimento de MS

Cristiane Sandim

“Precisamos de novos parceiros para novos desafios. No papel de caixeiro viajante quero colocar Mato Grosso do Sul na competitiva linha do desenvolvimento”, frisou o secretário de Estado da Produção e do Turismo (Seprotur), Dagoberto Nogueira Filho ao definir a campanha que vai apresentar as políticas públicas de apoio, fomento e desenvolvimento dos setores da agropecuária, indústria, comércio e turismo na próxima quinta-feira, dia 9, a partir das 14h30 no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo – Auditório Germano Barros de Souza.

A solenidade, liderada pelo secretário de Produção e Turismo, contará também com a presença do governador do Estado, Zeca do PT, lideranças políticas, empresariais, federações, sindicatos e de cooperativas. O evento será marcado, principalmente, pela assinatura de termos de compromisso, de cooperação e protocolo de intenções com representantes de instituições, cooperativas, empresas e o governo Estadual.

DESTAQUE

No segmento de agricultura e pecuária serão assinados documentos referentes aos Laboratórios de Monitoramento a Ferrugem da Soja, Programa de Fertilidade do Solo, extensão do convênio do Programa de Zoneamento Agroecológico e do Centro Estadual de Monitoramento do Tempo, Clima e Recursos Hídricos. Ainda no segmento agropecuário, a Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e vegetal (Iagro), estará oficialmente formalizando o processo de informatização do órgão.

No segmento do turismo serão firmadas parcerias com o Instituto Parque do Pantanal (IPP) e Convention Visitors Bureau. Quanto à indústria e comércio, cerca de 11 empresários com interesse a investir e/ou expandir no estado, deverão se fazer presente.

Mais informações pelo telefone 318-5034.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)