Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/12/2004 06:37

Seprotur e Sebrae/MS estudam melhorias para comércio

Contexto Assessoria

A Secretaria de Estado de Produção e Turismo (Seprotur) pretende realizar um trabalho em conjunto com o Sebrae/MS em prol do desenvolvimento do comércio varejista em Mato Grosso do Sul. Para discutir a possibilidade de estabelecer mais essa parceria, no dia 22 de dezembro, uma equipe técnica da secretaria, chefiada pelo superintendente de Indústria e Comércio, Ademar da Silva Júnior, esteve reunida com o diretor técnico do Sebrae/MS, Cláudio George Mendonça e com os gestores de atendimento Setorial, Local e Individual, na sede da entidade, em Campo Grande.

Nesse primeiro encontro a equipe da Seprotur conheceu um pouco mais sobre todos os programas e projetos desenvolvidos pelo Sebrae/MS, e em especial as ações e atividades voltadas para o comércio varejista, como, por exemplo, os encontros “Comércio Central em Foco”, que a entidade promove desde junho deste ano, e que tem como objetivo discutir com os empresários do centro de Campo Grande propostas para revitalizar o comércio nessa região e também o Plano de Desenvolvimento Sustentável para áreas Metropolitanas que será implantado a partir do próximo ano na Capital.

Como seqüência desse trabalho, foi marcada para o dia 25 de janeiro de 2005 uma nova reunião entre as equipes da secretaria e da entidade. Na nova reunião estarão sendo apresentadas sugestões de ações em conjunto e também serão analisados quais os aspectos da Lei Estadual 2.078, que concede regime tributário diferenciado e redução de ICMS para as micro e pequenas empresas, podem ser aperfeiçoados para incentivar o comércio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)