Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/06/2008 07:18

Seneme vê exagero em punição de 120 dias

Israel Stroh , especial para o site da FPF

O árbitro Wilson Luiz Seneme considerou exagerada a suspensão de 120 dias imposta pelo STJD em razão dos incidentes na partida entre Náutico (PE) e Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. “Não vou questionar o resultado do julgamento, mas eu acho que não tive culpa nenhuma pelo o que ocorreu, não fiz nada muito grave e tive a maior punição decorrente deste fato”.



O zagueiro André Luis, do Botafogo, que fez gestos obscenos para a torcida adversária e arremessou um copo com água em direção a um torcedor será afastado por 12 rodadas, enquanto o Náutico não poderá utilizar o estádio dos Aflitos em duas oportunidades.



Apesar de descordar, Seneme não se diz surpreso com a imposição. “Mediante a minha experiência e à repercussão que o fato teve, eu tinha certeza que sofreria alguma punição”.



O juiz foi incluso nos artigos 266 (Deixar de relatar as ocorrências disciplinares da partida, prova ou equivalente, ou fazê-lo de modo a impossibilitar ou dificultar a punição de infratores, deturpar os fatos ocorridos ou fazer constar fatos que não tenha presenciado) e 267 (Deixar de solicitar às autoridades competentes as providências necessárias à segurança individual de atletas e auxiliares ou deixar de interromper a partida, caso venham a faltar essas garantias).



Para cada citação a pena varia de 60 a 360 jogos de reclusão. Em ambos, Seneme foi condenado com a pena mínima. Mas o apitador promete entrar com recurso ainda nesta semana para tentar diminuir a pena ou quem sabe a absolvição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)