Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/06/2008 07:18

Seneme vê exagero em punição de 120 dias

Israel Stroh , especial para o site da FPF

O árbitro Wilson Luiz Seneme considerou exagerada a suspensão de 120 dias imposta pelo STJD em razão dos incidentes na partida entre Náutico (PE) e Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. “Não vou questionar o resultado do julgamento, mas eu acho que não tive culpa nenhuma pelo o que ocorreu, não fiz nada muito grave e tive a maior punição decorrente deste fato”.



O zagueiro André Luis, do Botafogo, que fez gestos obscenos para a torcida adversária e arremessou um copo com água em direção a um torcedor será afastado por 12 rodadas, enquanto o Náutico não poderá utilizar o estádio dos Aflitos em duas oportunidades.



Apesar de descordar, Seneme não se diz surpreso com a imposição. “Mediante a minha experiência e à repercussão que o fato teve, eu tinha certeza que sofreria alguma punição”.



O juiz foi incluso nos artigos 266 (Deixar de relatar as ocorrências disciplinares da partida, prova ou equivalente, ou fazê-lo de modo a impossibilitar ou dificultar a punição de infratores, deturpar os fatos ocorridos ou fazer constar fatos que não tenha presenciado) e 267 (Deixar de solicitar às autoridades competentes as providências necessárias à segurança individual de atletas e auxiliares ou deixar de interromper a partida, caso venham a faltar essas garantias).



Para cada citação a pena varia de 60 a 360 jogos de reclusão. Em ambos, Seneme foi condenado com a pena mínima. Mas o apitador promete entrar com recurso ainda nesta semana para tentar diminuir a pena ou quem sabe a absolvição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)