Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/10/2004 12:56

Senar vai oferecer 18 cursos na semana que vem

Marta Ferreira / Campo Grande News

Na próxima semana, o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) vai oferecer 18 cursos gratuitos, para trabalhadores rurais, famíliares e pequenos agricultores do Estado.
Aquidauana, será beneficiado com o curso de Preparo e Utilização do Couro entre os dias 1 e 5 de novembro. Em Chapadão do Sul, o curso será voltado para o Rastreamento de Bovinos e Bubalinos e será realizado no dia 3 deste mês em parceria com o Sindicato Rural.
Em Sidrolândia, o Sindicato vai ensinar Manejo Racional de Bovinos para Abate, em Campo Grande, o curso será o de Conservas de Frutas e Hortaliças e acontece de 3 a 5 de novembro.
Coxim terá dois cursos: o de Produção Caseira de Derivados da soja, de 3 a 5 de novembro, e Plantio e Manejo Básico de Pomar, de 4 a 6 de novembro. Já em Rio Brilhante, a capacitação será voltada para a piscicultura, o Sindicato Rural oferece entre os dias 3 e 5 de novembro, o treinamento de Implantação e Manejo Básico de Piscicultura.
Os moradores de Ponta Porã poderão se beneficiar com o curso de Controle de Formigas Cortadeiras, nos dias 5 e 6 de novembro, enquanto que os trabalhadores de Miranda terão o curso de Regulagem e Utilização de Semeadoras Agrícolas.
O Senar realizada ainda o curso de Fabricação de Produtos de Limpeza, em Angélica, Produção de Bolos e Biscoitos, em Bela Vista, Aplicação de Medicamentos em Bovinos (Corte) e Instalação de Cerca Elétrica, ambos em Pedro Gomes, Operação e Manutenção de Ordenhadeira Mecânica, em Cassilandia, Manejo Básico na Alimentação de Bovinos, em Santa Rita do Pardo, Encontro sobre Alimentação em Nutrição, em Brasilândia e Relações Interpessoais no Trabalho e para a Vida, em Rio Verde do MT.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)