Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Senar vai oferecer 18 cursos na semana que vem

Marta Ferreira / Campo Grande News - 28 de outubro de 2004 - 12:56

Na próxima semana, o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) vai oferecer 18 cursos gratuitos, para trabalhadores rurais, famíliares e pequenos agricultores do Estado.
Aquidauana, será beneficiado com o curso de Preparo e Utilização do Couro entre os dias 1 e 5 de novembro. Em Chapadão do Sul, o curso será voltado para o Rastreamento de Bovinos e Bubalinos e será realizado no dia 3 deste mês em parceria com o Sindicato Rural.
Em Sidrolândia, o Sindicato vai ensinar Manejo Racional de Bovinos para Abate, em Campo Grande, o curso será o de Conservas de Frutas e Hortaliças e acontece de 3 a 5 de novembro.
Coxim terá dois cursos: o de Produção Caseira de Derivados da soja, de 3 a 5 de novembro, e Plantio e Manejo Básico de Pomar, de 4 a 6 de novembro. Já em Rio Brilhante, a capacitação será voltada para a piscicultura, o Sindicato Rural oferece entre os dias 3 e 5 de novembro, o treinamento de Implantação e Manejo Básico de Piscicultura.
Os moradores de Ponta Porã poderão se beneficiar com o curso de Controle de Formigas Cortadeiras, nos dias 5 e 6 de novembro, enquanto que os trabalhadores de Miranda terão o curso de Regulagem e Utilização de Semeadoras Agrícolas.
O Senar realizada ainda o curso de Fabricação de Produtos de Limpeza, em Angélica, Produção de Bolos e Biscoitos, em Bela Vista, Aplicação de Medicamentos em Bovinos (Corte) e Instalação de Cerca Elétrica, ambos em Pedro Gomes, Operação e Manutenção de Ordenhadeira Mecânica, em Cassilandia, Manejo Básico na Alimentação de Bovinos, em Santa Rita do Pardo, Encontro sobre Alimentação em Nutrição, em Brasilândia e Relações Interpessoais no Trabalho e para a Vida, em Rio Verde do MT.

SIGA-NOS NO Google News