Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

SENAR promove Encontro de Educadores

assessoria - 04 de dezembro de 2008 - 18:40

Nos dias 15 e 16 de dezembro acontece o Encontro de Educadores de 2008. A equipe Técnica do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional de MS (SENAR/MS) apresentará os resultados obtidos durante o ano, com destaque para a superação das metas. “Os educadores têm um papel importante na condução dos trabalhos junto à clientela da Instituição e por isso, é importante compartilhar com eles esses resultados”, destaca a gestora de Educação Profissional do SENAR/MS, Maria do Rosário de Almeida.

No total, em 2008, no catálogo de cursos, são 89 tipos de capacitações oferecidas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional de MS (SENAR/MS) de Formação Profissional Rural e 28 cursos de Promoção Social.

O encontro acontece no auditório da Casa Rural e contará com a presença do Presidente do Conselho Deliberativo do SENAR/MS, Ademar Silva Júnior e da Superintendente Maria Anita Medeiros.

Segundo a gestora de Educação Profissional do SENAR/MS. “O Senar ensina, mas também aprende ouvindo o que eles (educadores) têm a dizer”, afirma. Ela conta que os Educadores são profissionais terceirizados e esses encontros servem para padronizar a forma como são trabalhados os cursos.

No curso serão apresentados os novos projetos, metas e diretrizes do próximo ano repasse de informações e discussão de propostas e sugestões dos educadores. O encontro começa a partir das 08 horas. A Casa Rural fica na Rua Marcino dos Santos, 401, bairro Cachoeirinha II, em Campo Grande.


SIGA-NOS NO Google News