Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/12/2008 18:40

SENAR promove Encontro de Educadores

assessoria

Nos dias 15 e 16 de dezembro acontece o Encontro de Educadores de 2008. A equipe Técnica do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional de MS (SENAR/MS) apresentará os resultados obtidos durante o ano, com destaque para a superação das metas. “Os educadores têm um papel importante na condução dos trabalhos junto à clientela da Instituição e por isso, é importante compartilhar com eles esses resultados”, destaca a gestora de Educação Profissional do SENAR/MS, Maria do Rosário de Almeida.

No total, em 2008, no catálogo de cursos, são 89 tipos de capacitações oferecidas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional de MS (SENAR/MS) de Formação Profissional Rural e 28 cursos de Promoção Social.

O encontro acontece no auditório da Casa Rural e contará com a presença do Presidente do Conselho Deliberativo do SENAR/MS, Ademar Silva Júnior e da Superintendente Maria Anita Medeiros.

Segundo a gestora de Educação Profissional do SENAR/MS. “O Senar ensina, mas também aprende ouvindo o que eles (educadores) têm a dizer”, afirma. Ela conta que os Educadores são profissionais terceirizados e esses encontros servem para padronizar a forma como são trabalhados os cursos.

No curso serão apresentados os novos projetos, metas e diretrizes do próximo ano repasse de informações e discussão de propostas e sugestões dos educadores. O encontro começa a partir das 08 horas. A Casa Rural fica na Rua Marcino dos Santos, 401, bairro Cachoeirinha II, em Campo Grande.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)