Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/05/2007 13:47

Senar promove cursos para produtores no interior de MS

Fernanda Mathias - Campo Grande News

O Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) promove na próxima semana, cursos em vários municípios do Estado. O curso Produção Caseira de Pães, Bolos e Biscoitos acontece no período de 4 a 6 de junho simultaneamente em Campo Grande e Bataguassu. A idéia é passar noções de ganhos com uma alimentação saudável. Para este curso estão abertas 15 vagas.

Outro curso vai capacitar os trabalhadores rurais na prevenção de acidentes com agrotóxicos. Será entre os dias 4 e 6 de junho, o curso para Trabalhadores com Agrotóxicos, em Sidrolândia. No município de Ribas do Rio Pardo acontece, nos dias 5 e 6 junho, o evento sobre Controle de Formigas Cortadeiras, que possibilita os trabalhadores conhecer a dinâmica de funcionamento dos formigueiros e utilizar as técnicas adequadas no controle de formigas-cortadeiras. As atividades serão práticas e teóricas e têm duração de 16 horas-aula.

Já o evento de Manutenção Preventiva de Tratores Agrícolas (Pneus) ocorre, no período de 4 a 6 de junho, no município de Dois Irmãos do Buriti. O objetivo é construir conhecimentos e aplicar na manutenção preventiva de tratores agrícolas. São doze vagas para o curso que tem 24 horas-aula.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)