Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2005 14:44

Senar promove 11 eventos amanhã

Fabiane Sato

O SENAR-AR/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) começa a promover amanhã (16), 11 eventos em diferentes municípios de Mato Grosso do Sul. Para São Gabriel do Oeste, por exemplos, será oferecido o curso para a Produção de Pães, Bolos e Biscoitos.

A proposta do evento é levar aos trabalhadores rurais técnicas para a confecção desses produtos. O curso do SENAR é promovido em parceria com o Sindicato Rural do município. Podem participar, além dos trabalhadores rurais, seus familiares.

Já em Rio Negro, Plantio e Manejo Básico de Pomar – Maracujá acontece de amanhã até dia 20. Podem participar trabalhadores rurais que moram na cidade. O evento também acontece em parceria com o Sindicato Rural do município e leva até aos participantes informações sobre as frutíferas, o local para o plantio do pomar, a distribuição e demarcação das plantas no local, adubação e correção da cova, considerações sobre colheita e aproveitamento do excedente, poda de formação e outros temas. O curso acontece em parceria com o Sindicato Rural de Rio Negro.

Em Nova Alvorada do Sul, vai ser oferecido até o dia 17, o curso Controle de Formigas Cortadeiras; em Caarapó, acontece o seminário sobre Segurança Alimentar de Carne e Leite Bovinos; em Costa Rica, o curso é de Inseminação Artificial para gados de corte; em Corguinho, Adestramente de Eqüinos (rédeas); em Ponta Porá e Camapuã, Manejo Básico de Ovinos de Corte e em Dourados, Manejo Básico de Colméias.

Informações sobre cursos podem ser encontradas no site do SENAR-AR/MS (www.senarms.org.br) ou no Sindicato Rural de cada município.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)