Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/08/2005 11:00

SENAR-AR/MS promove curso em Cassilândia

Tatiane N. Pereira

Na semana do dia 29 de agosto a 3 de setembro, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional de Mato Grosso do Sul (SENAR-AR/MS) promove oito cursos para os trabalhadores rurais.


Nesta semana, as cidades que terão acesso às ações de Formação Profissional Rural e atividades de Promoção Social são: Aquidauana, Dourados, Paranaíba, Cassilândia, São Gabriel do Oeste, Paranhos, Coxim e Miranda.

No dia 2 de setembro, em São Gabriel do Oeste, o SENAR-AR/MS disponibiliza para as comunidades o curso para o aperfeiçoamento de Processamento Caseiro do Tomate. Faz parte do programa, compreender a transformação e desidratação do tomate e dos produtos derivados a ele, normas fundamentais para a higienização, preservação e conservação do alimento, e também a utilização das sementes para a preparação de sucos, molhos, massas e outros. Os alunos participarão de aulas teóricas e práticas, o que poderá contribuir para uma ótima forma de melhorar a alimentação da família.

Nessa mesma data, em Miranda, acontece o curso de Regulagem e Utilização de Pulverizador (Tratorizado), no qual o aluno aprenderá, nas aulas teóricas e práticas, as técnicas adequadas de como regular os pulverizadores em tratores e operar o equipamento de maneira correta para obter uma pulverização uniforme e segura de trabalho, o funcionamento desse material, revisão e manutenção, componentes e dosagem certa e outras técnicas para esse tipo de trabalho.


Para mais informações sobre os eventos entre em contato com o Sindicato Rural do município ou acesse o portal SENAR-AR/MS (www.senarms.org.br).







Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)