Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/05/2006 14:40

SENAR-AR/MS oferece qualificação para o trabalhador

Na semana de 29 de maio a 4 de junho, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Administração Regional de Mato Grosso do Sul (SENAR-AR/MS) promove cinco cursos nos municípios de Bonito, Caarapó, Eldorado, Jateí e Pedro Gomes.

Em Bonito, de 30 de maio a 3 de junho, acontece o curso de Artesanato em Palha de Milho, uma vez que o município é um dos maiores produtores dessa cultura. Os produtores terão a oportunidade de desenvolver habilidades manuais para a confecção de peças em palha de milho, buscando mais uma alternativa de renda.

Já em Eldorado, nos dias 29 de maio a 3 de junho, é oferecida a capacitação Adestramento de Eqüinos (Rédeas), com 40 horas-aula. O objetivo é possibilitar aos participantes conhecer e aplicar técnicas de manejo de animais utilizando rédeas. São disponibilizadas 15 vagas.

Para os produtores que desejam compreender as técnicas de casqueamento em bovinos e desenvolver habilidades práticas na área, visando a adotar uma postura profissional preventiva, favorecedora no controle de afecções podológicas, o SENAR-AR/MS promove Casqueamento em Bovinos (Corte/Leite). O curso será realizado em Jateí nos dias 30 de maio a 1º de junho, com 24 horas-aula e oferece 12 vagas.

As inscrições dos cursos são gratuitas. Os interessados devem se informar pelo portal do SENAR-AR/MS (www.senarms.org.br) ou no Sindicato Rural do município.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)