Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/06/2010 11:21

Senai tem vagas abertas em curso para operar caldeira

Campo Grande News/ Fernanda Mathias

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de caldeireiro que a Agência de Formação Profissional do Senai de Nova Andradina vai promover para atender a demanda das indústrias do segmento metalmecânica do município e região.

As aulas começam no próximo dia 21 de junho, o curso terá 390 horas-aulas, cerca de três meses e meio, sendo realizado apenas no período vespertino, das 13 às 17 horas, e oferecendo inicialmente 20 vagas.

O curso proporcionará aos participantes conhecimentos para desenvolver técnicas básicas para a execução correta dos trabalhos inerentes ao processo de caldeiraria.

O aluno receberá informações sobre leitura e interpretação de desenho de caldeiraria, metrologia, processo de soldagem, operações de máquinas e equipamentos para traçagem e planificação, educação ambiental, empreendedorismo, legislação trabalhista, segurança do trabalho e tecnologia da informação e da comunicação.

A oficina do Senai conta com tornos mecânicos, máquinas de solda, serra-fita, prensa, furadeira de bancada, furadeira de coluna, entre outros equipamentos.

Serviço – Os interessados no curso gratuito de caldeireiro podem obter mais informações pelo telefone (67) 3441-4912 ou diretamente na unidade do Senai, que fica na Rua Jandaia, 1.905, Bairro Jardim Vista Alegre



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)