Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/02/2015 10:15

Senai oferece 2 mil vagas em cursos na modalidade on-line e presencial

Viviane Oliveira, Campo Grande News

O Senai de Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros de Campo Grande, oferece 2.004 vagas em 19 cursos gratuitos de formação profissional, sendo 13 disponibilizados na modalidade online, enquanto seis são na modalidade presencial. Os interessados devem procurar o CISS (Centro Integrado Sesi Senai) que fica na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, nº3.342, ou ligar para o telefone (67) 9604-2677.

Cada curso tem o seu cronograma e havendo vagas as matrículas podem ser feitas até a data de início do curso. No caso dos cursos online, todos terão início no dia 23 de fevereiro e, para participar, o aluno deve ter no mínimo 16 anos. Já os cursos presenciais começam nos dias 23 de fevereiro, 2 de março, 9 de março, 6 de abril e 23 de abril.

Na modalidade online estão sendo oferecidos os cursos de educação ambiental, empreendedorismo, legislação trabalhista, propriedade intelectual, segurança do trabalho, noções básicas de mecânica automotiva, fundamentos de logística, lógica de programação, consumo consciente de energia, tecnologia da informação e comunicação, desenho arquitetônico, finanças pessoais e metrologia. Já na modalidade presencial são oferecidos os cursos de instalações hidráulicas, assistente administrativo, assistente de recursos humanos, operador de computador, eletricista instalador industrial e operador de tratamento de águas e fluentes.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 9604-2677 ou diretamente no CISS de Aparecida do Taboado, que fica na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, nº 3.242.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)