Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Senai abre na próxima terça 930 vagas para cursos de educação profissional

Campo Grande News/ Viviane Oliveira - 27 de julho de 2011 - 16:11

O Senai vai abrir na próxima terça-feira (2) as inscrições do processo seletivo para o preenchimento de 930 vagas para os cursos de educação profissional técnica de nível médio de automação industrial, alimentos, edificações, logística, manutenção automotiva, mecânica, segurança do trabalho, vestuário e química distribuídos nas unidades de Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Rio Verde e Três Lagoas.

Os interessados têm até o dia 25 de agosto para se inscrever através do site http://www.fiems.org.br. O valor da incrição é de R$ 30.

As provas serão aplicadas no dia 4 de setembro com início às 8 horas nas unidades da entidade onde estão distribuídos os cursos de educação profissional técnica de nível médio.

O gabarito vai estar disponível aos interessados nas unidades operacionais do Senai no dia 5 de setembro e também no portal http://fiems.org.br. A lista de aprovados também será afixada nos murais das unidades da entidade no Estado e divulgada pela internet no dia 12 de setembro.

Com relação ao período e horário das matrículas, os candidatos aprovados na primeira chamada deverão procurar a unidade.

SIGA-NOS NO Google News