Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

27/07/2011 16:11

Senai abre na próxima terça 930 vagas para cursos de educação profissional

Campo Grande News/ Viviane Oliveira

O Senai vai abrir na próxima terça-feira (2) as inscrições do processo seletivo para o preenchimento de 930 vagas para os cursos de educação profissional técnica de nível médio de automação industrial, alimentos, edificações, logística, manutenção automotiva, mecânica, segurança do trabalho, vestuário e química distribuídos nas unidades de Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Rio Verde e Três Lagoas.

Os interessados têm até o dia 25 de agosto para se inscrever através do site http://www.fiems.org.br. O valor da incrição é de R$ 30.

As provas serão aplicadas no dia 4 de setembro com início às 8 horas nas unidades da entidade onde estão distribuídos os cursos de educação profissional técnica de nível médio.

O gabarito vai estar disponível aos interessados nas unidades operacionais do Senai no dia 5 de setembro e também no portal http://fiems.org.br. A lista de aprovados também será afixada nos murais das unidades da entidade no Estado e divulgada pela internet no dia 12 de setembro.

Com relação ao período e horário das matrículas, os candidatos aprovados na primeira chamada deverão procurar a unidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)