Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/07/2011 16:11

Senai abre na próxima terça 930 vagas para cursos de educação profissional

Campo Grande News/ Viviane Oliveira

O Senai vai abrir na próxima terça-feira (2) as inscrições do processo seletivo para o preenchimento de 930 vagas para os cursos de educação profissional técnica de nível médio de automação industrial, alimentos, edificações, logística, manutenção automotiva, mecânica, segurança do trabalho, vestuário e química distribuídos nas unidades de Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Rio Verde e Três Lagoas.

Os interessados têm até o dia 25 de agosto para se inscrever através do site http://www.fiems.org.br. O valor da incrição é de R$ 30.

As provas serão aplicadas no dia 4 de setembro com início às 8 horas nas unidades da entidade onde estão distribuídos os cursos de educação profissional técnica de nível médio.

O gabarito vai estar disponível aos interessados nas unidades operacionais do Senai no dia 5 de setembro e também no portal http://fiems.org.br. A lista de aprovados também será afixada nos murais das unidades da entidade no Estado e divulgada pela internet no dia 12 de setembro.

Com relação ao período e horário das matrículas, os candidatos aprovados na primeira chamada deverão procurar a unidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)