Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/03/2004 10:06

Senadores votam MPs para desobstruir a pauta

Agência Senado

Os senadores deverão votar na sessão plenária deliberativa de hoje, que começa às 14h30, a Medida provisória (MP nº) 148/2003, que atribui competências à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e fixa as diretrizes a serem observadas na definição de normas para implantação de programas especiais de incentivo à adaptação de contratos anteriores à Lei nº 9.656/1998. Essa MP está sobrestando a pauta e precisa ser votada com prioridade para liberar as demais matérias. Os outros itens da pauta também estão trancando as votações, por se tratarem de medidas provisórias e projetos de conversão (PLVs): MP nº 149/2003, que autoriza o Poder Executivo a doar à Bolívia vacinas contra a febre aftosa; PLV nº 12/2004, que altera a legislação sobre a criação do Instituto Nacional do Semi-Árido (Insa), unidade de pesquisa integrante da estrutura básica do Ministério da Ciência e Tecnologia; MP nº 152/2003, que altera a legislação sobre a regularização, administração, aforamento e alienação de bens imóveis de domínio da União; PLV nº 13, que trata da criação do Instituto Nacional do Semi-Árido (Insa); e PLV nº 14/2004, que institui a taxa de avaliação in loco das instituições de educação superior e dos cursos de graduação.

Amanhã, está marcada sessão não deliberativa, às 9h, para pronunciamentos dos senadores e comunicados da Mesa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)