Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

04/12/2006 14:35

Senadores podem votar fim da reeleição nesta semana

O Senado poderá votar nesta semana o fim da reeleição para chefes do Executivo - presidente da República, governadores e prefeitos. Existem diversas propostas sobre o tema e os parlamentares ainda devem discutir um acordo para chegar ao texto final.

Antes de apreciar a matéria, porém, os senadores precisam liberar a pauta, que está trancada por três medidas provisórias. A primeira, que causou polêmica na Câmara, reajusta em 5,01% salário de aponsentados e pensionistas da Previdência Social.

Deputados de oposição queriam um aumento maior, de 16,6%, mas foram derrotados por 184 a 158 votos.


Na fila de votações estão ainda a MP que amplica o número de beneficiários de dívidas rurais e a que abre crédito extraordinário de R$ 858 milhões para a Presidência da República, para os Ministérios da Educação, da Justiça, das Relações Exteriores e da Defesa e para operações de crédito de programas oficiais. Também está na pauta Proposta de Emenda à Constituição que obriga o Presidente da República a comparecer anualmente no Congresso Nacional.


Amanhã (5), a Comissão de Assuntos Econômicos poderá votar o projeto de lei que institui a Secretaria da Receita Federal do Brasil, conhecida como Super-Receita.



Agência Brasil

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)