Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/02/2008 15:41

Senadores homenageiam Jonas Pinheiro

Com o cancelamento dos trabalhos decidido pelo presidente do Senado, Garibaldi Alves (PMDB-RN), poucos senadores compareceram à curta sessão da tarde dessa quarta-feira (20). A reunião durou apenas 14 minutos e foi aberta e fechada com discursos de homenagem ao senador Jonas Pinheiro (DEM-MT), que faleceu na noite dessa terça-feira (19).

Na abertura da curta sessão foi feito um minuto de silêncio em homenagem ao mato-grossense. Garibaldi explicou aos colegas que a sessão foi aberta apenas em um rito formal e ordenou que a bandeira do Senado seja recolhida a meio-mastro por três dias.

O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) destacou a vinculação de Pinheiro com o setor agrícola. “Em todos os momentos, especialmente nos momentos mais dramáticos, os agricultores contavam com ele. Liderança destacada da agropecuária do País, porta-voz credenciado pelo conhecimento, pela vivência e pela dedicação à causa”, disse Álvaro Dias.

O senador Pedro Simon (PMDB-RS) também fez um breve pronunciamento em homenagem ao colega destacando o perfil católico: “Era um homem de uma capacidade extraordinária, companheiro nosso na ação dos parlamentares católicos do Brasil, homem de integridade”.

Os senadores Gim Argello (PTB-DF) e Marconi Perillo (PSDB-GO) também fizeram rápidas exposições destacando a participação de Pinheiro junto à bancada do Centro-Oeste. “Nós da região Centro-Oeste perdemos um grande defensor da agricultura, da pecuária, do agronegócio, da agroindústria, um conciliador determinado na defesa dos interesses da nossa região”, afirmou o tucano.

Na Câmara o mesmo rito formal foi cumprido. A sessão durou apenas quatro minutos. Apenas os deputados Flávio Bezerra (PMDB-CE) e Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR) fizeram rápidos pronunciamentos.




Globo.com

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)