Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

20/02/2008 15:41

Senadores homenageiam Jonas Pinheiro

Com o cancelamento dos trabalhos decidido pelo presidente do Senado, Garibaldi Alves (PMDB-RN), poucos senadores compareceram à curta sessão da tarde dessa quarta-feira (20). A reunião durou apenas 14 minutos e foi aberta e fechada com discursos de homenagem ao senador Jonas Pinheiro (DEM-MT), que faleceu na noite dessa terça-feira (19).

Na abertura da curta sessão foi feito um minuto de silêncio em homenagem ao mato-grossense. Garibaldi explicou aos colegas que a sessão foi aberta apenas em um rito formal e ordenou que a bandeira do Senado seja recolhida a meio-mastro por três dias.

O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) destacou a vinculação de Pinheiro com o setor agrícola. “Em todos os momentos, especialmente nos momentos mais dramáticos, os agricultores contavam com ele. Liderança destacada da agropecuária do País, porta-voz credenciado pelo conhecimento, pela vivência e pela dedicação à causa”, disse Álvaro Dias.

O senador Pedro Simon (PMDB-RS) também fez um breve pronunciamento em homenagem ao colega destacando o perfil católico: “Era um homem de uma capacidade extraordinária, companheiro nosso na ação dos parlamentares católicos do Brasil, homem de integridade”.

Os senadores Gim Argello (PTB-DF) e Marconi Perillo (PSDB-GO) também fizeram rápidas exposições destacando a participação de Pinheiro junto à bancada do Centro-Oeste. “Nós da região Centro-Oeste perdemos um grande defensor da agricultura, da pecuária, do agronegócio, da agroindústria, um conciliador determinado na defesa dos interesses da nossa região”, afirmou o tucano.

Na Câmara o mesmo rito formal foi cumprido. A sessão durou apenas quatro minutos. Apenas os deputados Flávio Bezerra (PMDB-CE) e Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR) fizeram rápidos pronunciamentos.




Globo.com

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)