Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/09/2005 15:13

Senador Juvêncio assina ficha no PSDB amanhã às 16 horas

João Prestes / Campo Grande News

O senador Juvêncio César da Fonseca filia-se amanhã às 16 horas ao PSDB, em ato simples na sede do partido, na esquina da rua Pernambuco com 13 de Junho. Apenas os membros da executiva estadual estarão presente. Amanhã é véspera do fim do prazo para troca de partido por quem pretende ser candidato nas próximas eleições, por esse motivo não será possível contar com representantes do alto tucanato, que estarão em outras solenidades de filiação.

Mas o PSDB estadual promete para outubro um ato político com as presenças de Tasso Jereissati e Arthur Vrigílio – entre outros nomes que ainda não foram confirmados – para prestigiar o ingresso de Juvêncio na agremiação.

Juvêncio da Fonseca se elegeu vereador de Campo Grande em 82 pelo PMDB. Em 85 fez dobradinha com o também vereador Francisco Maia e sucedeu Lúdio Coelho na Prefeitura. Em 90 concorreu a senador – ainda pelo PMDB – mas perdeu para Levy Dias, do PTB. Conseguiu mais um mandato de prefeito entre 93/96. Esteve no PFL, retornou ao PMDB e se elegeu senador em 98. No ano passado ingressou no PDT com a intenção de ser candidato a prefeito; desistiu em favor de Dagoberto Nogueira Filho.

Ao assinar ficha no PSDB, Juvêncio terá trocado cinco vezes de partido desde o início de sua carreira política, em 82. Ao desembarcar do mandato de oito anos como senador, comenta-se que o projeto político de Juvêncio não será uma tentativa de reeleição. Estaria em seus planos uma vaga na Assembléia Legislativa com a intenção de presidir a Casa. Nem ele nem as lideranças tucanas confirmam essa estratégia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)