Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/09/2005 06:42

Senador diz que pedirá hoje anulação de relatório

Iolando Lourenço/ABr

O senador Sibá Machado (PT-AC) anunciou, na reunião da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito da Compra de Votos, que vai apresentar hoje (1º) requerimento pedindo a anulação do relatório da CPMI dos Correios que encaminha uma lista de parlamentares a serem investigados pela Câmara, por suspeita de quebra de decoro. Segundo o senador, o texto do relatório teria vazado ontem (31) para a imprensa.

Sibá Machado disse ainda que proporá uma investigação sobre as pessoas que teriam facilitado o vazamento das informações do documento. A leitura do relatório, elaborado em conjunto pelas CPMIs dos Correios e da Compra de Votos está prevista para as 15 horas de hoje.

Ontem (31), durante depoimentos na CPMI da Compra de Votos, os presidentes dos fundos de pensão Funcef, Previ e Petros – Guilherme Lacerda, Sérgio Ricardo Rosa e Wagner Pinheiro de Oliveira – negaram a participação no suposto esquema de financiamento de campanha que seria coordenado pelo empresário Marcos Valério.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)