Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Senador Delcídio Amaral critica a operação tapa-buracos

Paulo Fernandes/Campo Grande News - 06 de janeiro de 2006 - 07:21


O presidente da CPI dos Correios e líder do PT no Senado, Delcídio Amaral (PT), criticou na última quinta-feira a operação tapa-buracos para a recuperação de estradas, que começa a ser feita pelo governo federal na próxima semana. \"Ficamos novamente no remendo e não resolvemos os principal. Medidas emergenciais não resolvem o problema\", afirmou o líder petista, que é um dos integrantes da Comissão de Infra-Estrutura do Senado, ao jornal O Estado de São Paulo.

Segundo Delcídio, o governo federal está demorando muito tempo para melhorar a infra-estrutura no País. Ele afirmou que os contratos das PPP´s (Parcerias Público Privadas) estão atrasados e que o governo também não está utilizando a Lei de Concessões. \"Espero que o governo mobilize a sua equipe ministerial para recuperar o tempo perdido\", disse.

O senador petista afirmou ainda que tinha esperanças que 2005 fosse o ano de investimentos pesados em infra-estrutura por parte do governo federal. \"Pensei que 2005 seria o ano das estradas, dos portos, da energia. Mas não foi\".

A operação tapa-buraco está prevista para começar na próxima segunda-feira e deve durar 90 dias.

SIGA-NOS NO Google News