Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/09/2005 15:46

Senador Delcídio ainda não decidiu se fica ou sai do PT

João Prestes / Campo Grande News

O senador Delcídio do Amaral faz mistério sobre seu futuro político. Ora sinaliza que vai permanecer no PT e quer ser candidato a governador pelo partido, em seguida dá a entender que está tramando exatamente o contrário. Hoje, sua assessoria aumentou o suspense ao repassar recado do senador: “Para quem perguntar se eu fico ou saio do PT, diga que tenho até o dia 30 para decidir”.

Pelo menos dois partidos oficializaram convite ao senador: o PDT e o PSDB. O primeiro lhe reserva a candidatura ao governo em uma provável coligação com PL e PTB, já o segundo não pode garantir nada, porque no Estado o projeto dos tucanos é apoiar o ex-prefeito André Puccinelli para suceder Zeca. A executiva regional tucana nega que tenha vetado a entrada de Delcídio no partido, mas confirma que não lhe garantiu espaço para ser candidato a governador.

A permanência no PT pode ser a alternativa mais viável a Delcídio entre tantas opções incertas. Vai precisar, entretanto, reconquistar a simpatia de algumas lideranças, a começar pelo governador Zeca do PT que parece ter perdido de vez a paciência com a indecisão do senador e com a disputa pelo controle do partido no Estado. “Não movo uma pena mais para que ele fique no partido. Faça o que der na cabeça”, disparou um alterado Zeca na manhã da quarta-feira.

À tarde já estava mais calmo. Em visita à cidade de Delcídio, Corumbá, Zeca emitiu sinais de que deseja, sim, a permanência do senador e chegou a elogiar seu trabalho parlamentar. Mas cuidou para não cruzar seu caminho. Delcídio e Zeca ficaram um dia inteiro em Corumbá, cada um no seu canto. Não se viram nem se falaram, garante a assessoria do senador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)