Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/03/2004 11:02

Senador decide hoje sobre CPI dos Bingos

Raquel Ribeiro e Ana Paula Marra/ABr

O senador Magno Malta (PL-ES) disse ontem que vai esperar até hoje para decidir se apresenta oficialmente o requerimento de abertura da CPI dos Bingos. “Dependendo das conversas tudo pode acontecer. Posso entregar amanhã (hoje)”, afirmou.

Malta havia se comprometido a apresentar o pedido de criação da CPI à Mesa Diretora no primeiro dia de trabalho depois do recesso de carnaval, mas optou por reunir-se com todos os líderes aliados a pedido do governo. O senador argumentou que não recuou da decisão de defender a investigação, mas apenas prorrogou sua discussão. “Estou ainda ouvindo e não tomei ainda qualquer decisão. Estou disposto a conversar com todos, mas tenho que ter pelo menos educação”, disse.

Seja qual forem os argumentos dos líderes dos partidos aliados, Malta garante que prevalecerá sua vontade. “Acho que o requerimento precisa ser apresentado. Não há outra saída. Acho importante a MP dos Bingos, mas por mais importante que seja não invalida a investigação”, argumentou.

O senador capixaba reiterou a posição de que não foi estimulado por ninguém a realizar a investigação, mas avisa que não ficará “nem com a bomba nem com o abacaxi” nas suas mãos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)