Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/03/2004 11:02

Senador decide hoje sobre CPI dos Bingos

Raquel Ribeiro e Ana Paula Marra/ABr

O senador Magno Malta (PL-ES) disse ontem que vai esperar até hoje para decidir se apresenta oficialmente o requerimento de abertura da CPI dos Bingos. “Dependendo das conversas tudo pode acontecer. Posso entregar amanhã (hoje)”, afirmou.

Malta havia se comprometido a apresentar o pedido de criação da CPI à Mesa Diretora no primeiro dia de trabalho depois do recesso de carnaval, mas optou por reunir-se com todos os líderes aliados a pedido do governo. O senador argumentou que não recuou da decisão de defender a investigação, mas apenas prorrogou sua discussão. “Estou ainda ouvindo e não tomei ainda qualquer decisão. Estou disposto a conversar com todos, mas tenho que ter pelo menos educação”, disse.

Seja qual forem os argumentos dos líderes dos partidos aliados, Malta garante que prevalecerá sua vontade. “Acho que o requerimento precisa ser apresentado. Não há outra saída. Acho importante a MP dos Bingos, mas por mais importante que seja não invalida a investigação”, argumentou.

O senador capixaba reiterou a posição de que não foi estimulado por ninguém a realizar a investigação, mas avisa que não ficará “nem com a bomba nem com o abacaxi” nas suas mãos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)