Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Senador Casagrande destaca boa fase do PSB/MS

Assessoria - 23 de novembro de 2009 - 17:22

O senador Renato Casagrande (PSB-ES), secretário geral do PSB nacional esteve reunido com a executiva e lideranças peessebistas do estado. Durante o encontro que ocorreu na sede regional do partido, Casagrande declarou estar feliz com a estrutura e a condução da legenda em Mato Grosso do Sul, destacando que é preciso ter projeto de poder para que o partido continue crescendo.
“Fico feliz em ver que o PSB MS está bem instalado e bem conduzido pelo companheiro Sérgio Assis. Percebo que o partido está bem, nos trilhos, e avança com dinamismo, com perspectiva de construirmos uma boa chapa de deputados estaduais e federais, principalmente federais já que dependemos disso para obtermos um bom tempo de televisão e garantirmos o fundo partidário”, explicou Casagrande, acrescentando que esteve reunido com o Juiz federal Odilon de Oliveira e formalizou o convite para que ele se filie ao PSB e concorra a vaga de senador.
Quanto à candidatura do deputado federal Ciro Gomes à presidência da república pelo PSB, o senador afirmou que cada vez mais essa possibilidade se consolida.
“O PSB vive um momento de concretização. Nas ultimas eleições fomos o sexto partido em desempenho e sabemos que precisamos melhorar ainda mais essa marca. A candidatura do Ciro fortalece nosso projeto político, porque representamos uma alternativa de desenvolvimento para o país. Um projeto ideológico com os pés na realidade brasileira. É claro que para isso precisamos viabilizar alianças fortes, mas o fato do Ciro aparecer com mais 17% nas pesquisas demonstra a viabilidade deste projeto”, avaliou.
Questionado sobre a política de alianças aqui no estado o senador foi taxativo ao afirmar que a “direção regional tem total liberdade para decidir de que lado ficar”.
No próximo dia 26 de novembro as executivas estaduais peessebistas estarão reunidas com a liderança nacional do partido em Recife-PE para uma reunião estratégica. No mês de dezembro serão realizados uma série de encontros no interior do Estado para repassar as diretrizes do partido e fomentar os diretórios municipais incentivando os movimentos organizados do partido.

Assessoria de Imprensa PSB MS
Janaina Gaspar

SIGA-NOS NO Google News