Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/11/2009 17:22

Senador Casagrande destaca boa fase do PSB/MS

Assessoria

O senador Renato Casagrande (PSB-ES), secretário geral do PSB nacional esteve reunido com a executiva e lideranças peessebistas do estado. Durante o encontro que ocorreu na sede regional do partido, Casagrande declarou estar feliz com a estrutura e a condução da legenda em Mato Grosso do Sul, destacando que é preciso ter projeto de poder para que o partido continue crescendo.
“Fico feliz em ver que o PSB MS está bem instalado e bem conduzido pelo companheiro Sérgio Assis. Percebo que o partido está bem, nos trilhos, e avança com dinamismo, com perspectiva de construirmos uma boa chapa de deputados estaduais e federais, principalmente federais já que dependemos disso para obtermos um bom tempo de televisão e garantirmos o fundo partidário”, explicou Casagrande, acrescentando que esteve reunido com o Juiz federal Odilon de Oliveira e formalizou o convite para que ele se filie ao PSB e concorra a vaga de senador.
Quanto à candidatura do deputado federal Ciro Gomes à presidência da república pelo PSB, o senador afirmou que cada vez mais essa possibilidade se consolida.
“O PSB vive um momento de concretização. Nas ultimas eleições fomos o sexto partido em desempenho e sabemos que precisamos melhorar ainda mais essa marca. A candidatura do Ciro fortalece nosso projeto político, porque representamos uma alternativa de desenvolvimento para o país. Um projeto ideológico com os pés na realidade brasileira. É claro que para isso precisamos viabilizar alianças fortes, mas o fato do Ciro aparecer com mais 17% nas pesquisas demonstra a viabilidade deste projeto”, avaliou.
Questionado sobre a política de alianças aqui no estado o senador foi taxativo ao afirmar que a “direção regional tem total liberdade para decidir de que lado ficar”.
No próximo dia 26 de novembro as executivas estaduais peessebistas estarão reunidas com a liderança nacional do partido em Recife-PE para uma reunião estratégica. No mês de dezembro serão realizados uma série de encontros no interior do Estado para repassar as diretrizes do partido e fomentar os diretórios municipais incentivando os movimentos organizados do partido.

Assessoria de Imprensa PSB MS
Janaina Gaspar

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)