Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/04/2007 15:50

Senado vota ainda neste mês o pacote antiviolência

O presidente do Senado, Renan Calheiros, confirmou para a Agência Senado que o pacote antiviolência será votado pela CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania) ainda neste mês, revelando que a Casa continua preocupada com a onda de violência que traumatiza o país.

“O Senado não vai permitir que as discussões sobre a crise na área de segurança pública que o país atravessa caiam no esquecimento”, afirmou, informando que se reuniu com o presidente e o vice-presidente da CCJ, senadores Antônio Carlos Magalhães (DEM-BA) e Valter Pereira (PMDB-MS), para discutir o pacote antiviolência que está sendo preparado para coibir com mais rigor a ação dos criminosos.

“É preciso mudar tudo e garantir uma fonte permanente de financiamento para a segurança pública”, defende Renan Calheiros.

Sobre a criação de um novo fundo de segurança pública, o presidente do Senado lembrou que tem uma proposta legislativa que vincula temporariamente recursos para essa área.

Defendeu uma mudança radical no trato desse assunto, um aperfeiçoamento da legislação e, sobretudo, a vinculação de recursos para a área. “Mas temos que resolver o problema do financiamento primeiro”, alertou Renan Calheiros.



Agência Senado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)