Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/05/2008 14:00

Senado vai abrir concurso público para 150 vagas

A Mesa do Senado confirmou, por meio de ato assinado nesta terça-feira (13), a realização de concurso público para o preenchimento de 150 cargos do quadro de pessoal da Casa, definindo áreas e especialidades requeridas. A decisão havia sido anunciada na semana passada pelo presidente da Casa, Garibaldi Alves. Do total, serão oferecidas 90 vagas para cargos de nível superior e 60 para os de nível médio. As regras do processo seletivo serão divulgadas posteriormente, por meio de edital específico.

Para o cargo de Analista Legislativo serão contempladas as áreas de Processo Legislativo, com 25 vagas; Apoio Técnico Administrativo, também com 25 vagas; e Comunicação Social, com 23 vagas. Nessa última área, o concurso será direcionado a 14 especialidades, como produção de infografia jornalística, de multimídia, de publicidade e propaganda, de designer jornalístico, além de edição para TV de revisão de texto, entre outras. Ainda para nível superior, serão oferecidas oito vagas para Analista de Informática, duas para Consultor Legislativo e oito para advogado.

Os cargos de nível médio estão divididos em quatro áreas: comunicação social (37 vagas), processo legislativo (dez vagas), apoio técnico-administrativo (dez vagas) e polícia legislativa (duas vagas). Das vagas da comunicação social, onze são para produtor de TV e sete para produtor de rádio. Técnico de locução, operador de TV e técnico legislativo em videografismo terão seis vagas cada.













MS Noticias

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)