Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/12/2007 08:52

Senado encerra oficialmente hoje os trabalhos de 2007

De forma protocolar, o Senado encerrará nesta segunda-feira (dia 24), véspera de Natal, suas atividades este ano após a realização de uma sessão não deliberativa. Na prática, os senadores já estão de recesso desde o fim da semana passada, assim como os deputados. O Congresso só retomará os trabalhos em 6 de fevereiro, Quarta-feira de Cinzas, quando será realizada a primeira sessão do ano. As votações, no entanto, estão previstas somente para a semana seguinte.

Mesmo prevendo que não haverá quórum, por causa da proximidade do Natal, o presidente do Senado, Garibaldi Alves (PMDB-RN), convocou sessão para esta segunda-feira. A Constituição determina que o Congresso Nacional reúna-se anualmente no período de 2 de fevereiro a 17 de julho e de 1º de agosto a 22 de dezembro e estabelece que, caso o último dia caia num fim de semana, a sessão final seja realizada no dia útil seguinte. Por causa disso, os trabalhos serão encerrados oficialmente apenas hoje.

Na sessão não deliberativa da última sexta-feira (dia 21), apenas cinco senadores e cinco deputados subiram à tribuna para discursar.


Jorge Franco - Midiamax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)