Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/04/2006 16:19

Senado deve votar convocação de Bastos

ABr

O requerimento para que o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, compareça ao Senado para prestar esclarecimentos sobre a quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo Santos Costa será colocado em votação logo que seja desobstruída a pauta da Casa. A informação foi dada pelo senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN). O líder do PSDB, Arthur Virgílio (PSDB-AM), é o autor do requerimento.

A pauta do Senado está trancada por três medidas provisórias (MP). A primeira é a MP 278/06, que destina R$ 80 milhões ao Ministério da Integração Nacional para atendimento das populações vítimas de estiagens e de enchentes do início do ano nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste.

A segunda é a MP 279/06, modificada pelo PLV 8/06, que aloca R$ 890 milhões ao Ministério das Cidades para obras de urbanização e construção de moradias para famílias de baixa renda. A terceira medida é a 280/06, que reajusta em 8% a tabela do Imposto de Renda Pessoa Física a partir de 1º de fevereiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)