Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

22/04/2006 16:19

Senado deve votar convocação de Bastos

ABr

O requerimento para que o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, compareça ao Senado para prestar esclarecimentos sobre a quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo Santos Costa será colocado em votação logo que seja desobstruída a pauta da Casa. A informação foi dada pelo senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN). O líder do PSDB, Arthur Virgílio (PSDB-AM), é o autor do requerimento.

A pauta do Senado está trancada por três medidas provisórias (MP). A primeira é a MP 278/06, que destina R$ 80 milhões ao Ministério da Integração Nacional para atendimento das populações vítimas de estiagens e de enchentes do início do ano nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste.

A segunda é a MP 279/06, modificada pelo PLV 8/06, que aloca R$ 890 milhões ao Ministério das Cidades para obras de urbanização e construção de moradias para famílias de baixa renda. A terceira medida é a 280/06, que reajusta em 8% a tabela do Imposto de Renda Pessoa Física a partir de 1º de fevereiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)