Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/12/2008 16:40

Senado decide meia-entrada nesta semana

Agência Brasil

O Senado deve votar esta semana a Medida Provisória 443, que autoriza o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal a adquirir carteiras de crédito de instituições financeiras que estejam em dificuldade em decorrência da crise econômica mundial.

Com outros 47 itens na pauta, a agenda de votações do plenário da casa será movimentada esta semana. Além da MP 443, que está trancando a pauta, outra medida editada pelo governo deve ser apreciada pelo Senado: a autorização para doar arroz, leite, pó e sementes de hortaliças para Cuba, Haiti, Honduras e Jamaica, países recentemente afetados por tempestades e furacões.

Nas comissões, um dos principais assuntos em discussão durante a semana será a votação das emendas ao projeto de lei que trata da meia-entrada em filmes e espetáculos.

No último dia 25, a Comissão de Educação e Cultura aprovou texto que estabelece cota de 40% para ingressos vendidos como meia-entrada. Seis emendas foram apresentadas ao projeto e devem ser votadas na sessão marcada para a próxima terça-feira (9).

Na quarta-feira (10), a Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania analisa o fim da cobrança de taxa mínima de energia elétrica, o chamado custo de disponibilidade. Pelo projeto do senador Osmar Dias (PDT-PR), só será permitida cobrança da energia efetivamente consumida em cada residência.

Na mesma reunião, a CCJ deve votar projeto que obriga as pessoas condenadas por crimes ambientais a freqüentar cursos presenciais de educação ambiental.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)