Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/05/2007 15:13

Senado cria amanhã a CPI do Apagão Aéreo

O governo e a oposição fecharam acordo no início desta tarde de terça-feira (dia 15) para a instalar nesta quarta-feira (dia 16) a CPI do Apagão aéreo no Senado.

O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) confirmou que a líder do partido, senadora Ideli Salvatti revelou que até às 16 horas de hoje deve indicar os nomes dos representantes do bloco governista na comissão de inquérito.

A decisão foi tomada na reunião dos líderes do Senado, que também decidiu que as indicações devem ser feitas por blocos.

Dessa forma, os governistas teriam sete vagas contra seis da oposição, segundo a avaliação do líder oposicionista, senador José Agripino Maia (DEM-RN). Os tucanos e democratas tem direito a cinco vagas, mas Agripino garantiu que terá ao seu lado o PDT que tem direito a indicar um único representante na CPI.

O senador do Rio Grande do Norte também informou que a oposição prefere ficar com a relatoria da comissão de inquérito e que o indicado é o senador Demóstenes Torres (DEM-GO).

Na mesma reunião, os líderes também decidiram votar as cinco primeiras MPs que trancam a pauta na Casa, todas relacionadas com o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).



Jorge Franco - Midiamax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)