Cassilândia, Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

07/12/2016 14:30

Senado cancela sessão no mesmo horário do julgamento no STF

Agência Brasil

 

A sessão deliberativa no plenário do Senado que estava marcada para as 14h de hoje (7), mesmo horário do início da sessão do Supremo Tribunal Federal que decide se Renan Calheiros (PMDB-AL) será afastado da presidência do Senado, foi cancelada pelo primeiro vice-presidente do Senado, Jorge Viana (PT-AC). Uma sessão extraordinária deliberativa foi marcada para o final da tarde.

Ao dar o aviso no plenário do Senado, Viana disse que o Senado vive uma “situação grave” do ponto de vista institucional. “Temos uma situação grave do ponto de vista institucional. Isso é um fato. O Senado está funcionando normalmente, as comissões estão funcionando, temos a sessão do Supremo que trata de assunto de interesse da Casa e estou fazendo um comunicado que suspendemos a sessão ordinária que teríamos a partir das 14h”, disse Viana. A sessão ordinária que deveria ter ocorrido na tarde de ontem (6) também foi cancelada por Viana.

Jorge Viana é quem assume a presidência do Senado caso o pleno do Supremo decida pelo afastamento de Renan Calheiros (PMDB-AL) da função. Em entrevista a jornalistas, ele negou informações divulgadas na imprensa de que renunciaria caso tenha que assumir o cargo. “Nunca pensei nisso. Não tenho como falar de algo que nem pensei”, respondeu, ao ser questionado sobre o tema.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 30 de Novembro de 2020
08:20
Cassilândia
07:03
Cassilândia/Paranaiba/Inocência, Chapadão, Costa Rica, Aparecida
Domingo, 29 de Novembro de 2020
Sábado, 28 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)