Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

26/11/2007 08:18

Senado: Acordo com PSDB pode garantir aprovação da CPMF

Marcos Chagas/ABr

Brasília - A base do governo, ou pelo menos parte dela, está convencida de que, sem votos no PSDB, será muito difícil conquistar os 49 votos necessários para aprovar a prorrogação, até 2011, da cobrança da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF). O líder do PSB, Renato Casagrande (ES), insiste que este é o caminho da negociação da CPMF no Senado.

"Na minha opinião, o melhor caminho para aprovar a CPMF ainda é o governo insistir num acordo com o PSDB", afirma Casagrande. O líder tucano, Arthur Virgílio Neto (AM), considera que o tempo para conversas com o governo sobre CPMF já passou. "Nós propusemos uma negociação honesta e eles não toparam", destaca o parlamentar.

Os parlamentares descartam a hipótese de pressão dos governadores do PSDB sobre seus 13 senadores para reabrirem as negociações com o Executivo. O vice-líder tucano, Álvaro Dias (PR), considera naturais os comentários favoráveis à CPMF. "Os governadores estão agindo com muita habilidade. Eles mantêm a estratégia da boa vizinhança com o presidente Lula, por questões administrativas de relação com o governo, e não nos abordam sobre a CPMF", afirma o tucano paranaense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)