Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/07/2014 14:02

Senac oferece 100 vagas em cursos gratuitos

Campo Grande News

Estão abertas inscrições para mais de 100 vagas em cursos gratuitos oferecidos pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). Os cursos, que serão ministrados na unidade Senac Zahran, oferecem qualificação profissional para pessoas de baixa renda. Os cursos serão realizados no período noturno, a partir de 28 de julho.

De acordo com o Senac, são oferecidos os cursos de Gestão da Qualidade Total, Liderança para Resultados, Direito Empresarial Básico, Marketing Estratégico e Escrituração Fiscal. A seleção será por ordem de inscrição e matrícula.

Para se inscrever o candidato precisa assinar autodeclaração de baixa renda e o termo de compromisso, além de atender aos pré-requisitos do curso escolhido, possuir renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos, estar matriculado ou ter concluído a educação básica e ser trabalhador, empregado ou desempregado.

As inscrições devem ser feitas no Centro de Educação Profissional Senac Eduardo Elias Zahran, na avenida Eduardo Elias Zahran, nº 529, no bairro Santa Doroteia. Os interessados devem apresentar declaração de renda e documentos pessoais. Outras informações podem ser obtidas no site www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)