Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/11/2004 11:49

Seminário vai discutir tráfico de seres humanos em MS

Dourados News


Nos dias 02 e 03 de dezembro, o Ibiss-CO (Instituto Brasileiro de Inovações pró-Sociedade Saudável Centro-Oeste) realiza em Campo Grande (MS), através do Projeto \"Direito de Ir e Vir\", o Seminário Internacional de Tráfico de Seres Humanos.

Cerca de 200 pessoas devem participar do evento, entre elas, a gerente executiva do Ibiss-CO e coordenadora regional do Projeto Direito de Ir e Vir, Estela Márcia Scândola, a coordenadora do Programa Global de Enfrentamento ao Tráfico de Seres Humanos, Marina de Oliveira, o representante da OIT (Organização Internacional do Trabalho), Pedro Américo, o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Pedro Teruel, além de psicólogos, assistentes sociais, operadores de direito, representantes da Bolívia, do Paraguai, do Ministério das Relações Exteriores, do Projeto Direito de Ir e Vir regional e dos municípios do estado onde foram realizados seminários de enfrentamento ao tráfico de seres humanos durante todo o ano: Corumbá, Coxim, Ponta Porã, Porto Murtinho e Dourados.

Durante o evento serão abordados temas como, a exploração sexual Comercial, tráfico de seres humanos para fins de adoção ilegal, trabalho escravo, responsabilização no enfrentamento ao tráfico de seres humanos e políticas públicas na erradicação do tráfico de seres humanos.

O seminário será realizado das 8 às 17 horas, na sede OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), na Avenida Mato Grosso, 4.700.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)