Cassilândia, Terça-feira, 22 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

19/11/2003 08:54

Seminário sobre o Estatuto da Cidade em Campo Grande

Carlos Eduardo Rodrigues Bortolotto

O Centro de Estudos Jurídicos Eduardo Hadad promove nos dias 26 e 27 de novembro, na Câmara de Vereadores de Campo Grande, um seminário sobre o Estatuto da Cidade, destinado a advogados, servidores públicos do Executivo, Legislativo e Judiciário, arquitetos, engenheiros, professores universitários, acadêmicos e profissionais de Direito, entre eles juízes, promotores e defensores públicos.
Durante dois dias, autoridades e especialistas das áreas de Direito, Arquitetura, Meio Ambiente e Urbanismo vão debater temas relacionados ao desenvolvimento de Campo Grande, com base nos preceitos estabelecidos pelo
Estatuto da Cidade, ora em discussão em todo o país. Já confirmaram presença como palestrantes e debatedores o presidente da Empresa Municipal de Habitação, Carlos Marum, o Secretário de Meio Ambiente e Turismo do Estado, Márcio Portocarrero, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil/MS, Wladimir Lourenço, o presidente do Planurb, Sérgio Yonamine, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho, João de Deus, o diretor do Curso de Direito do ICG, Wilson Carlos Godoy , o professor Saulo Monteiro, ex-chefe da Casa Civil do Governo do Estado e o advogado da Associação Sul-Mato-Grossense de Municípios Alexandre Bastos.
Os trabalhos do seminário vão se desenvolver das 8 às 17h do dia 26 e das 8 às 12h no dia 27. Para participar, o interessado deve levar apenas 1 kg de alimento não perecível, que será doado a instituições de caridade de Campo
Grande. Mais informações no CEJUREH, pelos telefones 349-1133 e 349-1149.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Setembro de 2020
Segunda, 21 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)