Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/11/2008 15:32

Seminário no CRA/MS discute lei que proíbe cheque caução

Jorge Almoas

O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA/MS) promove neste sábado (15) um seminário de discussão sobre gestão hospitalar. O evento acontece das 8 às 16 horas na sede do CRA/MS, localizada na Rua Bodoquena, 16, bairro Amambaí.

O evento é direcionado para Administradores e profissionais da saúde (médicos, enfermeiros, técnicos, dentre outros). Pela programação, no período da manhã, serão explanadas e compartilhadas experiências de gestão hospitalar na Capital e no interior do Estado.

Já no período vespertino, haverá uma mesa-redonda de discussão sobre a recente lei aprovada, que proíbe a cobrança de cheque caução como garantia de pagamento para internações em hospitais, tanto os atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) como da rede particular.

A mesa-redonda será composta pelo presidente do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (Sindhesul), Dr. Fauzi Adri, e pelo Administrador Emérito 2008, Adm. Ivandro Corrêa Fonseca, que atua como Administrador da Maternidade Cândido Mariano, em Campo Grande, há 4 anos.

"Queremos discutir de que forma esta legislação irá afetar o atendimento hospitalar de Campo Grande e do interior. Em principio, queremos entender os termos da nova lei, para que sejam estruturadas medidas de adaptação", comenta Ivandro.

A abertura será feita pela presidenta do CRA/MS, Adm. Eliane Toniasso, e haverá participação do Administrador da Santa Casa de Campo Grande, Adm. João Carlos Franco, compartilhando sua experiência à frente da gestão do maior hospital de Mato Grosso do Sul.

Os interessados em participar do Seminário sobre Gestão Hospitalar podem se inscrever na sede do CRA/MS até às 16 horas de sexta-feira (14), com investimento no valor de R$ 20, incluindo o almoço. Mais informações pelos telefones (67) 3382-6200 e 3316-0300 ou pelo e-mail secretaria@crams.org.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)