Cassilândia, Sábado, 19 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

14/11/2008 15:32

Seminário no CRA/MS discute lei que proíbe cheque caução

Jorge Almoas

O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA/MS) promove neste sábado (15) um seminário de discussão sobre gestão hospitalar. O evento acontece das 8 às 16 horas na sede do CRA/MS, localizada na Rua Bodoquena, 16, bairro Amambaí.

O evento é direcionado para Administradores e profissionais da saúde (médicos, enfermeiros, técnicos, dentre outros). Pela programação, no período da manhã, serão explanadas e compartilhadas experiências de gestão hospitalar na Capital e no interior do Estado.

Já no período vespertino, haverá uma mesa-redonda de discussão sobre a recente lei aprovada, que proíbe a cobrança de cheque caução como garantia de pagamento para internações em hospitais, tanto os atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) como da rede particular.

A mesa-redonda será composta pelo presidente do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (Sindhesul), Dr. Fauzi Adri, e pelo Administrador Emérito 2008, Adm. Ivandro Corrêa Fonseca, que atua como Administrador da Maternidade Cândido Mariano, em Campo Grande, há 4 anos.

"Queremos discutir de que forma esta legislação irá afetar o atendimento hospitalar de Campo Grande e do interior. Em principio, queremos entender os termos da nova lei, para que sejam estruturadas medidas de adaptação", comenta Ivandro.

A abertura será feita pela presidenta do CRA/MS, Adm. Eliane Toniasso, e haverá participação do Administrador da Santa Casa de Campo Grande, Adm. João Carlos Franco, compartilhando sua experiência à frente da gestão do maior hospital de Mato Grosso do Sul.

Os interessados em participar do Seminário sobre Gestão Hospitalar podem se inscrever na sede do CRA/MS até às 16 horas de sexta-feira (14), com investimento no valor de R$ 20, incluindo o almoço. Mais informações pelos telefones (67) 3382-6200 e 3316-0300 ou pelo e-mail secretaria@crams.org.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)