Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/02/2005 16:09

Seminário gratuito aborda educação para todos em SP

FETEMS

No dia 2 de março, o Instituto Apae promoverá o seminário "Inclusão de todos na classe: práticas de ensino para responder aos diferentes estilos de aprendizagem". O evento inaugura o Ciclo de Debates Educacionais do Instituto Apae em 2005.

A principal apresentação será de Windyz B. Ferreira, PhD em Educação e Mestre em Pesquisa Educacional pela University of Manchester, que discutirá os rumos da educação inclusiva e as diretrizes estabelecidas pela Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (Unesco). Windyz também abordará a importância do papel do professor na garantia do desenvolvimento educacional de cada aluno.

Serão ainda apresentados materiais publicados pela Unesco para a formação de professores e haverá atividades praticas com os participantes. No site da Apae de São Paulo (www.apaesp.org.br) há uma entrevista exclusiva com a educadora, em que ela aborda algum desses assuntos.

Serviço

Palestra Inclusão de Todos na Classe

Palestrante: Windyz B. Ferreira - PhD em Educação e Mestrado em Pesquisa Educacional pela University of Manchester. Mestrado em Educação pela Unicamp, consultora e pesquisadora na área de Educação Inclusiva (nacional e internacional) e da Unesco-Paris, Unesco OREALC na área de Formação de Professores para a Inclusão. Presidente-fundadora da ONG Educação para Todos (www.edtodos.org.br) e membro do Grupo Internacional de Coordenação do The Enabling Education Network (www.eenet.org.uk). Assessora do Instituto Apae-SP para assuntos de Educação Inclusiva e da Apae de Salvador.

Local: Instituto Apae de São Paulo - Rua Loefgreen, 2.109 - Vila Clementino
Data: 2 de março, às 18h30
Inscrições e informações: (11) 5080-7007 e 5080-7061

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Maio de 2018
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)