Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/02/2005 16:09

Seminário gratuito aborda educação para todos em SP

FETEMS

No dia 2 de março, o Instituto Apae promoverá o seminário "Inclusão de todos na classe: práticas de ensino para responder aos diferentes estilos de aprendizagem". O evento inaugura o Ciclo de Debates Educacionais do Instituto Apae em 2005.

A principal apresentação será de Windyz B. Ferreira, PhD em Educação e Mestre em Pesquisa Educacional pela University of Manchester, que discutirá os rumos da educação inclusiva e as diretrizes estabelecidas pela Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (Unesco). Windyz também abordará a importância do papel do professor na garantia do desenvolvimento educacional de cada aluno.

Serão ainda apresentados materiais publicados pela Unesco para a formação de professores e haverá atividades praticas com os participantes. No site da Apae de São Paulo (www.apaesp.org.br) há uma entrevista exclusiva com a educadora, em que ela aborda algum desses assuntos.

Serviço

Palestra Inclusão de Todos na Classe

Palestrante: Windyz B. Ferreira - PhD em Educação e Mestrado em Pesquisa Educacional pela University of Manchester. Mestrado em Educação pela Unicamp, consultora e pesquisadora na área de Educação Inclusiva (nacional e internacional) e da Unesco-Paris, Unesco OREALC na área de Formação de Professores para a Inclusão. Presidente-fundadora da ONG Educação para Todos (www.edtodos.org.br) e membro do Grupo Internacional de Coordenação do The Enabling Education Network (www.eenet.org.uk). Assessora do Instituto Apae-SP para assuntos de Educação Inclusiva e da Apae de Salvador.

Local: Instituto Apae de São Paulo - Rua Loefgreen, 2.109 - Vila Clementino
Data: 2 de março, às 18h30
Inscrições e informações: (11) 5080-7007 e 5080-7061

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)