Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seminário de Futebol acontecerá em Campo Grande

Campo Grande News/ Nyelder Rodrigues - 04 de novembro de 2012 - 07:44

Campo Grande recebe entre 23 e 24 de novembro, no Pavilhão Albano Franco, o Seminário de Futebol – Formação e Performance.

Entre os participantes do evento, está o treinador Renê Simões, que já treinou várias equipes brasileiras, como o Fluminense, Vitória e Coritiba, além das seleções jamaicana e costa-riquenha.

Renê, que também foi o técnico da seleção brasileira feminina, atualmente é diretor-técnico das categorias de base do São Paulo Futebol Clube.

Além Simões, o atual campeão Estadual com o Águia Negra e vice da Série B com o Corumbaense, o treinador Cláudio Roberto, também é um dos palestrantes.

Outro que vai contribuir com o evento é o técnico Glauber Caldas, que também é coordenador do Seminário, o fisiologista David Muhamud, do Botafogo (RJ), Brunno Oliveira, preparador físico da equipe sub-20 do Coritiba, Odair Mathues Gasques, preparador físico das categorias de base do Corinthians, entre outros.

No primeiro dia, o seminário começa às 8h, com credenciamento e abertura oficial. A primeira palestra será com Renê Simões. Já no segundo dia, o evento abre as atividades às 8h45. O evento é voltado para profissionais que já atuam ou almejam atuar no futebol. As inscrições são feitas pelo site www.spitze.sistemaeventos.com, pelo valor de R$ 150.

SIGA-NOS NO Google News