Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/11/2012 07:44

Seminário de Futebol acontecerá em Campo Grande

Campo Grande News/ Nyelder Rodrigues

Campo Grande recebe entre 23 e 24 de novembro, no Pavilhão Albano Franco, o Seminário de Futebol – Formação e Performance.

Entre os participantes do evento, está o treinador Renê Simões, que já treinou várias equipes brasileiras, como o Fluminense, Vitória e Coritiba, além das seleções jamaicana e costa-riquenha.

Renê, que também foi o técnico da seleção brasileira feminina, atualmente é diretor-técnico das categorias de base do São Paulo Futebol Clube.

Além Simões, o atual campeão Estadual com o Águia Negra e vice da Série B com o Corumbaense, o treinador Cláudio Roberto, também é um dos palestrantes.

Outro que vai contribuir com o evento é o técnico Glauber Caldas, que também é coordenador do Seminário, o fisiologista David Muhamud, do Botafogo (RJ), Brunno Oliveira, preparador físico da equipe sub-20 do Coritiba, Odair Mathues Gasques, preparador físico das categorias de base do Corinthians, entre outros.

No primeiro dia, o seminário começa às 8h, com credenciamento e abertura oficial. A primeira palestra será com Renê Simões. Já no segundo dia, o evento abre as atividades às 8h45. O evento é voltado para profissionais que já atuam ou almejam atuar no futebol. As inscrições são feitas pelo site www.spitze.sistemaeventos.com, pelo valor de R$ 150.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)