Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/11/2012 07:44

Seminário de Futebol acontecerá em Campo Grande

Campo Grande News/ Nyelder Rodrigues

Campo Grande recebe entre 23 e 24 de novembro, no Pavilhão Albano Franco, o Seminário de Futebol – Formação e Performance.

Entre os participantes do evento, está o treinador Renê Simões, que já treinou várias equipes brasileiras, como o Fluminense, Vitória e Coritiba, além das seleções jamaicana e costa-riquenha.

Renê, que também foi o técnico da seleção brasileira feminina, atualmente é diretor-técnico das categorias de base do São Paulo Futebol Clube.

Além Simões, o atual campeão Estadual com o Águia Negra e vice da Série B com o Corumbaense, o treinador Cláudio Roberto, também é um dos palestrantes.

Outro que vai contribuir com o evento é o técnico Glauber Caldas, que também é coordenador do Seminário, o fisiologista David Muhamud, do Botafogo (RJ), Brunno Oliveira, preparador físico da equipe sub-20 do Coritiba, Odair Mathues Gasques, preparador físico das categorias de base do Corinthians, entre outros.

No primeiro dia, o seminário começa às 8h, com credenciamento e abertura oficial. A primeira palestra será com Renê Simões. Já no segundo dia, o evento abre as atividades às 8h45. O evento é voltado para profissionais que já atuam ou almejam atuar no futebol. As inscrições são feitas pelo site www.spitze.sistemaeventos.com, pelo valor de R$ 150.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)